Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Oposição assume Mesa Diretora para realizar sessão da Assembléia


O esvaziamento do Plenário da Casa foi a tônica dos debates desta quarta-feira, 21, na Assembléia Legislativa, a ponto de não haver um único representante eleito para integrar a Mesa Diretora para dirigir os trabalhos. Para haver sessão, a Oposição ocupou a Mesa, que esteve sendo dirigida pelos deputados democratas Eliedson Ferreira, Heraldo Rocha e Tarcízio Pimenta (foto).
No plenário, a situação não era diferente: apenas oito deputados presentes, a maioria da Oposição, a ponto do governista Gilberto Brito (PR) fazer um apelo aos colegas de bancada para que compareçam às sessões a fim de votar projetos importantes para o Estado, como o Programa Estadual Agroenergia Familiar, que não consegiu reunir 32 deputados para ser aprovado.
O registro da ausência dos deputados, sobretudo os integrantes da Mesa Diretora, foi levantado pelo deputado Ricardo Gaban (DEM) que disse que a ausência na Casa se deve a falta de um Regimento Interno atualizado.