Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Contribuição do Distrito 4390 à Fundação Rotária pode chegar a 100 mil dólares

Um dos momentos mais significativos da noite de abertura da XVI Conferência do Distrito 4390, em 1º de maio, no Centro de Cultura Amélio Amorim, foi a entrega de títulos Companheiro Paul Harris. Companheiro Paul Harris é o rotariano ou não que contribui, ou em nome do qual contribuíram com 1 mil dólares para a Fundação Rotária.
Em sua fala na XV Conferência, em Aracaju, em 22 de abril do ano passado, o governador 2007-2008 Germínio Orlando Braga fez o desafio de contribuir com 50 mil dólares pra a Fundação Rotária. Quando tomou posse, em Feira de Santana, em 6 de julho passado, ele ratificou o desafio em seu discurso. Lembrar que antes, quando foi indicado governador, Orlando Braga se comprometeu com o Rotary em contribuir com 20 mil dólares.
Visivelmente emocionado, o governador anunciou a contribuição de 84.167,81 dólares para a Fundação Rotária, com a aquisição de 84 títulos Companheiro Paul Harris, dos quais foram entregues 58 - sendo 15 “primeira safira”, uma “segunda safira”, uma “terceira safira” e uma “quarta safira”, a do próprio governador, título que ele conferiu ao prefeito José Ronaldo de Carvalho. O dado representa mais de três vezes a contribuição anterior do Distrito.
“O desafio foi levado a sério. Conseguimos o importante resultado graças ao comprometimento pela causa rotária de governadores assistentes, presidentes de clubes e companheiros de todo o Distrito”, comemorou o governador, com um largo sorriso de satisfação.
Sobre o título conferido ao prefeito, Orlando Braga disse: “Com muita honra e alegria que entrego esta honraria para José Ronaldo, por tudo que tem feito e pelo que vai fazer pelo Rotary”. E recomendou: “Peço que sempre que possível ostente-o na lapela”.
Passada a Conferência, mais contribuições para a Fundação Rotária deve ser concretizada neste ano rotário. Rotarianos têm procurado a Governadoria para adquirir o título Companheiro Paul Harris. Pode-se chegar ao montante de 100 mil dólares. O Distrito 4390 conta até 1º de maio com 425 rotarianos com o título Companheiro Paul Harris.

Um comentário:

Anônimo disse...

Companheiro Dimas, mais um importante feito que contou com o inegável apoio e esforço do Rotary Club Feira de Santana, que concedeu 19 títulos. Parabéns mais uma vez ao Companheiros João Barreto e João Baptista Ferreira sem os quais este número não teria sido conquistado.
Abraços.
Thomas