Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 31 de maio de 2008

Mais uma postergação de obra de governo

"Duplicação do Anel do Contorno será licitada em novembro", diz nota do boletim semanal do deputado federal Sérgio Barradas Carneiro, edição desta sexta-feira, 30:
A nota dá conta que o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento disse na manhã de quinta-feira, 29, ao senador João Durval (PDT-BA) que a licitação das obras de duplicação do Anel de Contorno de Feira de Santana está prevista para o mês de novembro deste ano. "Ele confirmou que estão em fase de conclusão os estudos que vão assegurar a concessão para reforma da BR-324 (Salvador - Feira de Santana) e a duplicação da BR-116 até a divisa com Minas Gerais, na qual está incluída a duplicação do Anel de Contorno".
A matéria diz mais que João Durval é o pai da obra. "O ministro Alfredo Nascimento fez questão de dizer ao senador que a duplicação do Anel de Contorno só foi incluída 'nessa licitação a seu pedido. O senhor esteve aqui comigo e, a partir daí, imediatamente passamos aos estudos que nos possibilitaram colocar a duplicação do Anel no projeto'".
Feira de Santana está ficando cansada com esta notícia, que todo dia tem um dado novo, que é a alteração da data, agora, em novembro. Pelo menos, não poderá ser usada na campanha como realização sob pena de ser desmoralizada.
Sérgio comemora, João Durval solta foguetes, mas o certo é que a obra do Anel do Contono está empacada.
Se ao menos fosse iniciada em junho, julho, agosto ou setembro...

Um comentário:

Anônimo disse...

O pai da obra não era o deputado federal Colbert Martins até outro dia? O estilo de governo do PT e aliados é de lascar!