Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 24 de maio de 2008

Quem são os candidatos de Colbert?

Segundo o Blog de Colbert, o candidato a prefeito do PMDB se reuniu na sede do partido com "seus candidatos", inclusive com "personalidades que nas ultimas eleições apoiaram o atual prefeito (José Ronaldo de Carvalho)". O encontro foi na sexta-feira, 23.
Interessante que informação está incompleta, pois não diz um único nome dos tais candidatos. Devem ser aqueles candidatos de poucos votos, que têm até vergonha de ter seus nomes citados, pois não acrescentam nada. A estimativa nos bastidores políticos é que o PMDB não deve eleger nenhum vereador nas eleições de outubro deste ano.

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que Dimas como candidato a vereador não teria o voto nem da própia família, por isso demonstra sua inveja pelos nobres candidatos de Colbert...

Thomas disse...

O próprio anônimo colberzista admite que os candidatos de Colbert só terão os votos dos familiares, e delira que o jornalista Dimas Oliveira (jornalista e não político) pretende algum dia ser candidato a vereador.