Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Paulo Souto critica e compara

Deu no "Informe da Bahia", do jornal "Correio da Bahia", de sexta-feira, 23, a nota "Dependência crônica":
O ex-governador e atual presidente do Democratas na Bahia, Paulo Souto, criticou ontem o prefeito João Henrique (PMDB) e disse que é incompreensível que uma cidade como Salvador não faça uma poupança própria para investimentos. Ele citou como exemplo a cidade de Feira de Santana, que consegue viablizar obras com recursos do próprio tesouro, diferente da capital, que vive numa "dependência crônica". "Toda obra em Salvador ou tem parceria com o governo do estado ou com o governo federal". De acordo com Souto, diferente dos opositores, o Democratas tem como característica "realizar obras em benefício da população". Como exemplo, ele citou o recém-inaugurado sistema viário de Feira a a preocupação com a saúde. "Enquanto lá existem 82 postos do PSF (Programa de Saúde da Família), nossa capital, com uma população cinco vezes maior, tem apenas 41".

Um comentário:

Anônimo disse...

Este é o homem! Está se preparando para voltar ao seu lugar: a cadeira da governadoria, que está sendo desonrada com a lesmice petista.