Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 25 de agosto de 2007

Quem é ele

Trechos de artigo de Ildásio Tavares, na "Tribuna da Bahia", edição deste sábado, 25, que mostra a que vieram o secretário da Cultura Márcio Meirelles e o governo petista:
"A Secretaria da Cultura está se lixando para as tradições da Bahia e procurando arranjar um jeito de criar o Bolsa-Cultura, pensando que os artistas estão esfomeados feito pobres camponeses, explorados pela alta sociedade, dos operários da Petrobras, dos metalúrgicos, dos funcionários públicos que lá chegaram por chantagem política pra nada fazer, se locupletarem com propina e fazer a justiça social, pondo a grana em Cancun como José Dirceu".
...................................................................................
"Está mais do que certo o secretário da Cultura quando nega apoio à ressurreição do tradicional Teatro Gamboa, como Teatro Gamboanova, evangelho do teatro. Pra que teatro? Já tem o Vila Velha que ACM lhe deu, a quem não falta grana. (...)
"Vamos dar toda a força ao Gamboa, porque a Secretaria da Cultura só tem desrealizações culturais e um dia desse tira a estátua de Castro Alves da praça, acusando-o de carlista, e bota uma estrela vermelha no lugar".
Pois é, assim é o Márcio Meirelles, o mesmo que junto ao governador Jaques Wagner, não vê necessidade de Feira de Santana ter o seu Teatro e Centro de Convenções - obra que está paralisada desde que assumiram o poder.

Um comentário:

Anônimo disse...

28/08/2007 - 18:53

SECRETÁRIO DA CULTURA É COLOCADO NA FRIGIDEIRA DA PRIMEIRA DAMA

www.bahiaja.com.br

As declarações da primeira dama, Fátima Mendonça à revista Metrópole, sobre o desempenho da área cultural do governo também repercutiram, fortemente, na Assembléia Legislativa.

Veja o que ela falou sobre o secretário Márcio Meireles: "Márcio me pediu para esperar um pouco, porque ele está tentando colocar a cultura pro interior da Bahia, então estou dando essa trégua a ele. Estou acreditando na democratização da cultura. Mas daqui a pouco tem que ter resultado, porque senão não vai dar certo. Eu vou dizer a ele que tem que trocar o pneu com o carro andando".

Para o deputado João Bacelar, a rigor, trata de uma declaração de uma chefe de executivo na medida em que coloca o secretário da Cultura numa frigideira. E o que é pior, segundo o deputado: "Nunca ví primeira dama cobrar de público o desempenho de um secretário de Estado, nem o governador (em tese) tem esse poder" - afiançou.

O Bahia Já tentou uma entrevista com o secretário Márcio Meireles, por telefone, mas, não conseguiu contato.

Na opinião do deputado Euclides Fernandes (PDT), a opinião da primeira dama é livre e o que vocês (a oposição) "estão querendo fazer nesta Casa é um policiamento da liberdade".

SOBRE O MAM

Ainda sobre a área de cultura, a primeira dama criticou a diretora do MAM, Solange Farkas, que mora em SP e só vem a Salvador uma vez por mês. "Toda hora me dizem que a diretora do MAM não aparece. Eu até falei pra eles que o Louvre não fecha. Ninguém vê o Louvre fechar. Mas aí explicam por A mais B" - é a citação da primeira dama.

Na opinião do deputado João Bacelar (Dem) a primeira dama disse a Metrópole o que muita gente gostaria de dizer, que o MAM não funciona, vive fechado e a diretora mora em São Paulo. E que a produção cultural é um lero-lero.

- É, realmente, o pensamento reinante na sociedade, da falta de objetivos na área cultural, de produção cultural - finalizou Bacelar.

------------------------
REPASSEM:

DIA 31 DE AGOSTO AS 13:30h

VAMOS PARAR de usar a Telemar ou atualmente OI

REPASSANDO, VAMOS PARAR POR 30 MINUTOS DE USAR O SERVIÇO DA TELEFONICA. ELES NOS ENGANARAM COM ESSA MUDANÇA DE PULSO PARA O PLANO DE MINUTOS.

QUEM ACEITOU PASSOU A PAGAR MAIS CARO PELO SERVIÇO. É UMA MALANDRAGEM. VAMOS ACABAR COM ISSO.


NA ESPANHA TODOS PARARAM E DEU CERTO.

O PREJUÍZO DA EMPRESA FOI MONSTRUOSO.

SOMOS BRASILEIROS PRECISAMOS BRIGAR PELOS NOSSOS DIREITOS. CHEGA!!!!! DIVULGUEM O MAXIMO QUE PUDER... E UM DIA ANTES REPASSEM DE NOVO... E PERTO DA HORA REPASSEM DE NOVO ...

-----------------------
28/08/2007 - 19:08

DEPUTADO DIZ QUE PRIMEIRA DAMA DEVERIA SER A SECRETÁRIA DA COMUNICAÇÃO

www.bahiaja.com.br

Ainda sobre a entrevista da primeira dama do Estado, Fátima Mendonça, à revista Metrópole, ela confidenciou que o governador Jaques Wagner tem conversado com o jornalista João Santana, o atual marketeiro do presidente Lula, pois, é preciso pegar o Norte do governo e transformar num discurso que seja entendido pela população.

Segundo Fátima, "O que é o governo Jaques Wagner? Qual o Norte do governo Jaques Wagner? Qual é a prioridade do governo Jaques Wagner? Ninguém sabe!".

Na opinião do deputado Tarcízio Pimenta, Dem, em sua fala na AL nesta terça-feira, "falta alguém com o mínimo de competência na área da Comunicação para orientar o governador".

Segundo Pimenta, o governador está só, o chefe da Agecom "não sabe de nada, nem quando o governador viaja, e ele esteve na minha cidade, em Feira de Santana, e Wagner só deu dois minutos para falar com a imprensa".

Ainda segundo o deputado de Feira, em sua fala na AL, "FHC teve Sérgio Mota, como porta-voz; Lula teve José Dirceu; e Wagner tem a primeira dama".

Para o deputado Bira Coroa (PT) as declarações da primeira dama se enquadram dentro dos princípios democráticos do atual governo.

"Nos governos passados as mulheres não eram sequer citadas e alimentava-se a política machista, daí que, quando uma mulher fala de forma descontraída acontece esse rebuliço todo".

De acordo com o deputado Tarcízio Pimenta (Dem) o rebuliço é natural e surpreendente na medida em que são inusitadas as declarações da primeira dama.

"O governador deveria nomeá-la secretária da Comunicação", confidenciou.

Ká Ká Ká Ká


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK