Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

José Ronaldo entrega 14 caminhões coletores novos para limpeza pública

O prefeito José Ronaldo de Carvalho inspecionou, na manhã desta quarta-feira, 22, os novos 14 caminhões coletores e compactadores incorporados à frota da limpeza pública de Feira de Santana, em substituição à frota antiga. Os veículos, que ficaram expostos em frente ao Paço Municipal Maria Quitéria, na avenida Getúlio Vargas, já entraram em operação, para atender à população.
Ao autorizar a incorporação dos caminhões ao serviço, o prefeito José Ronaldo destacou a preocupação do governo municipal em oferecer um serviço moderno e eficiente na limpeza pública. “Estamos cumprindo rigorosamente este compromisso, garantindo um serviço de qualidade”, disse.
O diretor do Departamento de Limpeza Pública da Secretaria de Serviços Públicos, Luiz Araújo, observou que Feira de Santana sai à frente, mais uma vez, ao garantir a universalização da coleta de resíduos sólidos. Desde o início do governo, a coleta de resíduos residenciais é realizada tanto na sede do município quanto nos sete distritos.
A substituição dos caminhões compactadores da limpeza pública, utilizados para limpeza pública de Feira de Santana, através da empresa Qualix Serviços Ambientais Ltda, estava prevista no contrato licitatório para exploração do serviço. “E foi cumprido rigorosamente dentro do prazo de 120 dias”, explicou Luiz Araújo.
Os caminhões são Cargo 1722-E, com sinalização refletiva e luminosa. Possuem capacidade para coleta de 15 metros cúbicos de lixo compactados. Nas laterais dos caminhões plotagens de fotos do repórter fotográfico ACM, da Secretaria de Comunicação Social, mostrando importantes obras desenvolvidas pelo Governo Municipal para a comunidade, nas áreas de saúde, educação, cultura e infra-estrutura.
Durante o ato de entrega dos veículos também estiveram presentes os secretários Justiniano França, de Serviços Públicos, Mário Borges, de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, Carlos Brito, de Planejamento, e João Marinho Gomes Júnior, de Administração.

Nenhum comentário: