Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Tensão entre governo e aliados

Trinta e cinco deputados estaduais da base aliada se reuniram na quinta-feira, 9, com o governador Jaques Wagner. Foram se queixar sobre a falta de comunicação entre as partes. Pelo que se tem conhecimento, só José Neto não se queixou. Para ele, o governo petista é uma maravilha, tanto que é o único a fazer insistente defesa onde encontra espaço para tanto. A própria chefe da Casa Civil, Eva Maria Cella Dal Chiavon, admitiu que os problemas são motivados pela "falta de experiência administrativa".
Os deputados também cobraram urgência no preenchimento dos cargos do Estado no interior. Relatos dos jornais de Salvador dão conta do clima crescente de tensão entre governo e aliados.
A queixa do Governo é que as críticas feitas pelos aliados, o chamado "fogo amigo", servem de argumentos para a oposição, por terem mais repercussão.

2 comentários:

Anônimo disse...

A luta pelos cargos continua, agora nas cidades do interior. Cada deputado quer indicar mais que o outro e o governador fica exasperado com a situação. Enquanto isso, o governo não governa. Está paralisado e tome-lhe tensão e fogo amigo. Mais do que esperado.

Anônimo disse...

http://www.bahiaja.com.br/noticia.php?idNoticia=3515


11/08/2007 - 09:13
SERVIDOR PÚBLICO DIZ QUE PROGRAMA TRANSPARÊNCIA É PURA ENGANAÇÃO

(Quem não sabia dessa "novidade"...)


O governador Jaques Wagner lançou, na Assembléia Legislativa, o programa de transparência do governo do Estado, disponibilizando informações através do site da secretaria da fazenda.

Pura enganação! 90% das informações já estavam disponíveis, desde a gestão passada, no mesmo formato, no mesmo site da SEFAZ, porém com o nome "Prestando Contas ao Cidadão".

Mais uma vez este governo rebatiza algo já existente e informa que é novidade. Ao mesmo tempo, este mesmo governo alterou o acesso à versão on-line do Diário Oficial do Estado, dificultando o acesso às informações publicadas, inclusive aquelas relacionadas às licitações.

Cadê a transparência??? Ao cidadão, é mais importante saber o quê, e como o governo está licitando e contratando, do que a quem o governo está pagando. Pagar é uma obrigação de quem contratou e utilizou o material ou o serviço. O quê contratar e como contratar é que é o problema. A transparência deverá residir nessas ações. O resto é pura enganação! Por favor, tente acessar o site do Diário Oficial do Estado e depois comente. (Francisco B. Filho, servidor público)