Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Era Multiplex completa seis anos

Com a exibição do filme “Moulin Rouge: Amor em Vermelho”, a Orient Filmes recebeu autoridades, jornalistas e convidados para a inauguração oficial do Orient Cineplace, na noite de uma quinta-feira, 23 de agosto de 2001. O complexo de cinemas foi aberto ao público uma semana antes, no dia 17, com a apresentação de cinco lançamentos, “A Senha”, “Pokemon 3”, “Jurassic Park III”, “Dr. Dolittle” e “Planeta dos Macacos”.
Desde então o Multiplex do Iguatemi tem sido realmente a grande opção de entretenimento de Feira de Santana, com excelente nível de freqüência em todas as quatro salas. No primeiro final de semana quase três mil pessoas freqüentaram as sessões dos cinemas. Nesses seis anos, mais de um milhão e meio de ingressos vendidos.
Na abertura oficial, a presença do prefeito José Ronaldo de Carvalho, secretários, vereadores, empresários e jornalistas de Feira de Santana e Salvador, que foram recepcionados pelo empresário Aquiles Mônaco, diretor-presidente da Orient Filmes.
Na oportunidade, confiando no investimento feito, Aquiles Mônaco declarou que “fizemos questão de trazer o melhor do mercado cinematográfico para Feira de Santana e continuaremos investindo na cidade”. Com o investimento consolidado, Aquiles Mônaco afirma que o plano de expansão - investimento em mais quatro salas - está em pé, sendo uma questão de tempo, para a sua concretização. De fato, com a implantação do complexo cultural (Teatro e Centro de Convenções) nas imediações do Iguatemi, mais a implantação anunciada pelo prefeito José Ronaldo do Museu Parque do Saber, elementos que devem assegurar a afirmativa do empresário.
O Orient Cineplace promove semanalmente uma programação com lançamentos de filmes simultaneamente com os melhores cinemas das maiores cidades do mundo. O empreendimento na área de entretenimento proporciona dezenas de empregos diretos e continua dinamizando fluxo de pessoas no Shopping Iguatemi.
No Multiplex, o foyer é amplo e permite perfeita circulação das pessoas que também podem dispor do mix oferecido com variedade de guloseimas, pipocas, sorvetes e refrigerantes. As poltronas são confortáveis e anatômicas. As três últimas fileiras são com poltronas com recosto reciclável, do estilo “Love Seat”, mais aconchegantes para casais.
Todas as quatro salas possuem o sistema Stadium, que garante visibilidade perfeita. O Cineplace possui sistema de projeção de alta definição (Isco Optic Ultra Star HD), com telas de parede a parede proporcionando perfeita visibilidade e acabando com o inconveniente de pessoas mais altas na frente. O som é Dolby Digital Surround CP 650, da melhor qualidade, que faz com que a platéia se sinta participando da cena.

Nenhum comentário: