Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

"Graxeira, Graças a Deus" premiada em Festival Nacional de Teatro

Elenco de "Graxeira, Graças a Deus"
Divulgação

“Melhor Espetáculo Adulto” pelo Júri Popular do VIII Festival Nacional de Teatro de Guaçuí, no Espírito Santo. Esta a mais nova conquista dda Companhia Graxeira de Teatro com a peça “Graxeira, Graças a Deus”, de Luiz Gomes, com direção de Fernando Marinho. A participação foi no Teatro Municipal Fernando Torres, no período de 14 a 18 de agosto.
A peça ainda teve três outras indicações: Melhor Ator (José Guedes), Melhor Ator Coadjuvante (Márcio Sherrer) e Melhor Maquiagem (Grupo).
Aproveitando a estadia no Espírito Santo, o grupo cometeu duas apresentações em Aracruz.
Enquanto isso, “Graxeira, Graças a Deus” estará representando a Bahia no Festival de Teatro Nacional de São Mateus, também no Espírito Santos, com encenação no dia 29 deste.
A montagem feirense está há 14 anos em cartaz, permanência que demonstra seu sucesso.
A ida ao Festival foi viabilizada através de projeto aprovado no Programa de Incentivo Cultural e Esportivo do Município de Feira de Santana (ProCultura), edição 2007.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a todos os integrantes!!! Reconhecimento mais que merecido!!! Sucesso sempre!!!

Anônimo disse...

Caro Dimas, como leitora assídua do Blog, senti falta do registro da caminhada do folclore!!! Um espetáculo belíssimo, digno de nota!!! Um abraço,

Anônimo disse...

Caro Dimas,parabéns por textos tão bem elaborados e perceptivos.Fico muito feliz em ter sua companhia,pois sua experência e talento engrandece todo conhecimento que adquirimos.Mais uma vez PARABÉNS e que DEUS LHE ABENÇOE!