Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Vozes da Terra tem eliminatórias sábado e domingo


Prefeito José Ronaldo e secretário Maurício Carvalho, em premiação de festival anterior
ACM/Secom
A sétima edição do festival de música Vozes da Terra tem sua eliminatória neste sábado, 1º, e no domingo, 2 de setembro, às 19 horas, no Teatro Ângela Oliveira, no Centro de Cultura Maestro Miro, com apresentações das 30 melhores músicas inscritas - quinze em cada noite -, com entrada franca. A realização é da Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa.
Em cada eliminatória saem seis candidatos para a final - os 12 finalistas serão divulgados no domingo. A grande final do festival será realizada em 22 de setembro, no Mega Fest, com atração nacional de peso, como informa o secretário Maurício Carvalho.
Na primeira eliminatória, participação das seguintes músicas: “Ai Se Não Fosse o Velho Chico”, de Alexandre Pires Nazareth e Moisés de Oliveira, com interpretação de Hardson F. Oliveira; “Amar É Preciso”, de Miguel de Oliveira Júnior, com Miguel Ramos; “Mágica”, de e com Cristina Porto; “Feito Passarinho”, de Ademício Portela de Miranda, com Pititiu; “Universo Paralelo”, de e com Gulherme Guilhe; “A Gota d’Água”, de e com Célia Zaiin; “Inverno”, de e com Gleidson Guedes; “Fuga”, de Ligiomar Carvalho, com Janno; “Gente do Brasil”, de e com Edir Carneiro; “Tudo Passa”, de e com Joelma Morbeck; “Adeus pra Você”, de Cléa Silva Gomes de Souza, com Talitha Costa; “Frenesi da Multidão”, de Heidy Elizabeth Haerdy, com Rayde Haerdy; “Simples Assim”, de e com Régis Valle; “Bateu Saudade”, de e com Antônio Marques; e “A Letra A”, de e com Josh.
Na segunda eliminatória, apresentações das seguintes músicas: “Você em Mim”, de e com Manu Schwartz; “Só o Tempo Vai Dizer”, de e com Viviane Macedo; “Samba Incomum”, de Maurício de Oliveira Santos, com Mury; “Madrugada”, de e com Fabrício Barreto; “Libertação”, de e com J. Cerqueira; “Todo Mundo Quer Balanço”, de e com Jorge Dirá; “Deusa Música”, de e com Juliana Greyce; “Soneto Que Não Queria Existir”, de Nívia Maria Vasconcellos e Paulo Akenaton, com Karla Dias; “Eu Só Penso em Você”, de e com Gabriela Moraes; “Eletronicamente Feito a Mão”, de Aildemário Costa de Freitas e Nélio Alves Rosa Filho, com Paulo Costa; “Manuela” (O Chão Se Abriu), de e com Guymeo Jumonji; “Duas Almas”, de e com Vamessa Aguzzoli; “Meia Luz”, de e com Vênus Carvalho; “É Preciso Mudar”, de Miguel Mensitieri e Paulinho Jequié, com Paulino Jequié; e “Feito Bailarina Top Model”, de e com Marcos Paulo.
Conjunto (melodia, harmonia e ritmo), letra (tema e poesia), interpretação, performance de palco e arranjos, são os critérios em que a comissão indicada estará estribada para o julgamento.

Nenhum comentário: