ACM/Secom
Está na "Tribuna Feirense", edição desta quinta-feira, 23, que o deputado federal Colbert Martins Filho (PMDB), "acha estranho" que o Governo Municipal tenha feito licitação para contratar a empresa responsável pela obra dos viadutos, pois a operação com a "instituição financeira venezuelana (ele nem sabe o nome, que é CAF - Corporação Andina de Fomento) ainda não está autorizada pelo Congresso".
Desinformado - e provavelmente incomodado com o iminente desenvolvimento da grandiosa obra -, o parlamentar e candidato pela quarta vez a prefeito de Feira de Santana não sabe, ou não quer saber, que o serviço vai ser iniciado com recursos próprios.
Primeiro, vai ser iniciada a obra do viaduto que será localizado no cruzamento entre as avenidas Getúlio Vargas e João Durval Carneiro. O segundo será o da rotatória da Cidade Nova. A construção dos outros três viadutos será iniciada depois da assinatura do contrato com a CAF. A instituição financeira permite que até 20% do valor da operação seja empregado por parte da Prefeitura - a contrapartida do Município.
2 comentários:
Como todo político que se diz "progressista", Colbert Filho representa a vanguarda do atraso. Eis mais um exemplo de sua característica política, tentando minimizar uma grande obra e até torcendo para que ela não se concretize.
A atitude desligada do deputado só pode ser entendida como ingenuidade ou burrice. Quem quer ser candidato a prefeito não pode se dar ao luxo de estar tão desinformado assim.
Postar um comentário