Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Tarcízio critica falta de comunicação do governo

Ainda sobre a polêmica entrevista da primeira-dama, Fátima Mendonça, à revista "Metrópole", o deputado estadual Tarcízio Pimenta (DEM), falou na Assembléia Legislativa, na terça-feira, 28, que "falta alguém com o mínimo de competência na área da Comunicação para orientar o governador".
Na opinião de Tarcízio Pimenta, "o governador está só, o chefe da Agecom não sabe de nada, nem quando o governador viaja (Jaques Wagner estava terça-feira em Santiago, Chile, participando de encontro da OIT - Organização Internacional do Trabalho).
Criticando o chefe da agência de Comunicação - Tarcízio disse não lembrar seu nome (Robinson Almeida), pela pouca visibilidade no cargo -, o deputado lembrou que "ele esteve na minha cidade, em Feira de Santana, e Wagner só deu dois minutos para falar com a imprensa". Segundo Tarcízio, "Wagner tem a primeira-dama como porta-voz. Finalmente apareceu alguém para falar do governo".

Nenhum comentário: