Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Vereadores protestam contra exclusão do aeroporto

“O Governo do Estado disse que ia olhar com todo carinho para o aeroporto de Feira de Santana, mas ele não foi incluído nos investimentos de mais de R$ 300 milhões liberados pelo Governo Federal”. O protesto foi em discurso, na Câmara Municipal, do vereador Etevaldo de Jesus (PRP).
O vereador enumerou todos os aeroportos baianos que serão beneficiados com recursos que somam R$ 390 milhões, inclusive seis localizados no interior. Ele lamentou que o Aeroporto João Durval Carneiro tenha sido excluído, embora também precisa de melhorias, a exemplo da sinalização que possibilite o uso noturno.
No primeiro semestre deste ano, ele apresentou uma indicação na Casa, reivindicando ao governo Jaques Wagner as melhorias. “Responderam dizendo que o aeroporto seria olhado com todo carinho, mas na verdade não estão olhando com bons olhos para Feira de Santana”, lamentou.
Em aparte, o vereador Luiz de Jesus (PSL) cobrou a representatividade política dos correligionários do atual governador. “Aonde estão os deputados Colbert Martins Filho, Sérgio Carneiro, José Neto e Fernando Torres, que não cobram respeito por Feira de Santana?”, provocou.
Lulinha ainda fez uma ironia, lembrando que o aeroporto leva o nome do senador João Durval Carneiro, um feirense que se arvora de fazer parte da vitória de Wagner.

Nenhum comentário: