Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Obras de restauração no Paço Municipal são inspecionadas por José Ronaldo

O prefeito José Ronaldo de Carvalho inspecionou as obras de reforma do Paço Municipal Maria Quitéria, na avenida Senhor dos Passos, na manhã desta quarta-feira, 22. A expectativa é de que o serviço de restauração do patrimônio histórico municipal tombado pelo Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (Ipac) seja concluído até final do mês de outubro deste ano.
A restauração do prédio da Prefeitura está sendo realizada desde julho do ano passado, pela Construtora Serra Valle, vencedora de licitação pública realizada pelo governo municipal. A obra é minuciosa, de forma artesanal visando manter e resgatar as características originais do prédio centenário.
As intervenções envolvem restauração do telhado, recuperação de pinturas e afrescos, restauração de detalhes da arquitetura e manutenção geral de redes elétrica, hidráulica, restauração de portas e janelas, além de balaústres.
A arquiteta restauradora Itana Lima, da Construtora Serra Valle, observa que o trabalho demanda de muito tempo em função de se tratar do resgate de detalhes arquitetônicos históricos tombados, que devem ser preservados em suas origens. “Mesmo assim, já estamos na fase final, faltando agora acabamentos”, considerou.
Estiveram acompanhando o prefeito José Ronaldo os secretários de Planejamento Carlos Brito, de Administração João Marinho Gomes Júnior, de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural Mário Borges, e de Serviços Públicos Justiniano França.

Um comentário:

Anônimo disse...

OLÁ DIMAS, SOU ESTUDANTE DA UEFS,ESTOU FAZENDO UM TRABALHO DE PESQUISA E ESTOU PRECISANDO DE FOTOS DA PINTURA DECORATIVA DA PARTE INTERNA DO PRÉDIO DA PREFEITURA, SOBRETUDO DA PARTE RESTAURADA,COMO FAÇO PARA OBTER? APROVEITANDO QUERO PARABENIZÁ-LO PELO EXCELENTE SERVIÇO PRESTADO A SOCIEDADE ATRAVÉS DO SEU BLOG - É REALMENTE MUITO BOM.

ABRAÇO E SUCESSO CONTÍNUO.

JOSIMEIRE

JOSI.CRISTO@HOTMAIL.COM