Romário, constrangido, vê a comemoração do segundo gol do Botafogo, marcado por Túlio
Reprodução
Como é bom ser botafoguense e ver Romário passar em branco, sem marcar o seu suposto milésimo gol. Neste domingo, 1º, o Botafogo aplicou 2 a 0 no Vasco da Gama, pela Taça Rio, mesmo com toda a festa preparada para um fato mentiroso.
A revista “Placar” de março desmente os 1.000 gols com a matéria “Menos, Romário...”. “A lista de Romário tem jogo que nem aconteceu. Placar faz as contas e mostra que ainda falta muito para o milésimo”, conta revista.
O jogador inclui 71 gols como amador, nove gols pelo PSV Eindhoven, da Holanda, que nunca existiram, mais 13 gols em jogos festivos, que não são considerados porque não têm súmulas, e mais oito gols pelo Vasco, que o clube não contabiliza. Assim, são 101 gols a menos. Então, Romário está próximo dos 900 gols e não dos 1.000, como até a grande imprensa está embarcando.
Como a “Placar”, somos contra esta cascata, esta enganação.
domingo, 1 de abril de 2007
Romário perto dos 900 gols
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Logo no dia da mentira, Romário tentou e não conseguiu marcar o tal do milésimo gol, quer inclui até babas e peladas.
Como botafoguense, compartilhei hoje da mesma satisfação. E como denominou o Reinaldo Azevedo, o "método Romário de Contabilizar Gols (MRCG)" devagarzinho, passou a ser aceito pela mídia. Transformam mentira em verdade...
Como é que a grande mídia brasileira embarca numa grandiosa farsa como essa do milésimo gol de Romário, que ainda nem chegou aos 900. Este não é mesmo um país sério.
Postar um comentário