Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 18 de abril de 2007

Intercâmbio de Grupo de Estudos

Oscar Arturo Penayo Chamorro, do Rotary Club de Fernando De La Mora, cidade paraguaia, é o líder do Intercâmbio de Grupo de Estudos do Distrito 4840, da Argentina e Paraguai, que está em Feira de Santana desde a semana passada e até esta quinta-feira, quando seguem para Aracaju, Sergipe. O jornalista argentino Cristian Ramon Oliveira, o comunicador e pedagogo Miguel Angel Rodriguez Silvero e o contabilista Oscar Ismael Ramirez, os dois paraguaios, são os integrantes do grupo, recebido pelos clubes de Rotary locais.
Na manhã desta quarta-feira, acompanhei a visita do grupo às instalações da TV Subaé. Durante uma hora, eles foram recebidos por Marcílio Costa, diretor de Jornalismo da emissora afiliada da Rede Globo, e ficaram impressionados com o que viram e com as respostas aos questionamentos feitos sobre o funcionamento da TV Subaé, principalmente por Cristian Oliveira, que é noticiarista de emissora de Misiones, sua cidade.

Nenhum comentário: