Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 13 de abril de 2007

Sobre monumentos

Monumento é obra ou construção destinada a transmitir à posteridade a memória de fato ou pessoa notável. Resumindo, é qualquer obra notável. Feira de Santana, uma cidade de poucos monumentos, está ganhando um em homenagem ao caminhoneiro, na praça Jackson do Amaury, doado ao Município pelo artista plástico Gil Mário, um dos mais destacados da cidade.
Mas, sabe-se, que tem até um arquiteto local que está sugerindo, via representação no Ministério Público, que em vez do monumento a Prefeitura construa uma passarela no local.

2 comentários:

Anônimo disse...

Graças ao governo do prefeito José Ronaldo, Feira de Santana tem ganhado importantes marcos, como o Monumento a Maria Quitéria, por exemplo, doado pelo Rotary Clube de Feira de Santana, e este do caminhoneiro, doado por Gil Mário.

Anônimo disse...

Que sugestão é essa de fazer uma passarela no local onde já se implanta o Monumento ao Caminhoneiro? Só pode ser de algum artista frustrado em não ter o dom da criação que Gil Mário teve e o desprendimento de doar o projeto ao Município. Devia ter o nome revelado para a execração pública.