Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 27 de abril de 2007

Oito anos de Shopping Iguatemi

Da Coordenação de Marketing do Shopping Iguatemi, este Blog recebeu o seguinte texto:

Oito anos de Shopping Iguatemi. Oito anos de cumplicidade, de encontros, amizades, surpresas, festas, inovações e muitos sonhos. Quase seis anos de cinema. Oito anos de música, diversão, desfiles, moda, prêmios, presentes. Oito anos que marcaram o início de novos tempos em Feira de Santana, mas que já dizem muito em nossos corações.
Seu aniversário é marcado por aqueles que fizeram a história do Shopping Iguatemi em nossa cidade, aqueles que são parte integrante de um sucesso compartilhado ao longo desses oito anos. São aqueles que acompanham, que prestigiam e que entendem os propósitos e desafios deste empreendimento.
O maior shopping do interior do Estado da Bahia comemorou seu octogésimo aniversário na segunda-feira, 23 de abril. Oito anos que marcaram o início de novos tempos em Feira de Santana.
Totalmente inserido no cotidiano da cidade, o Iguatemi é hoje um empreendimento em fase de maturação e franco crescimento. Ao ser instalado em Feira de Santana, o shopping promoveu uma mudança nos hábitos e costumes de seus moradores e visitantes. Encontros, amizades, festas, inovações, cinema, música, diversão, desfiles, moda, prêmios, presentes. Hoje, o feirense não consegue imaginar o seu dia-a-dia sem o Iguatemi.
Grandes marcas exclusivas fazem parte de seu mix, tais quais a McDonald’s, C&A, Orient Cineplace (com quatro salas de exibição), Hiper Bompreço, Arezzo, Levi’s, Lojas Americanas, dentre outras. Com tanto sucesso, a administração do shopping já pensa no seu plano de expansão. Novas marcas, mais lojas, conforto, lazer e diversão para os seus clientes.Neste momento de comemoração, os nossos agradecimentos vão à você, sempre presente em todos os momentos inesquecíveis. Não importa o dia, o momento, a ocasião. Não importa de que forma, de que jeito, com qual finalidade. Enquanto existir Iguatemi, você será parte dessa história.

Nenhum comentário: