Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 5 de abril de 2007

Projeto dos viadutos apresentado para líderes evangélicos

O secretário de Planejamento, Carlos Brito, apresentou na manhã desta quinta-feira, 5, o Programa de Interação Urbana para membros da Associação de Ministros Evangélicos de Feira de Santana, na Igreja Batista Ágape. Acompanhado do secretário de Serviços Públicos, Justiniano França, que é evangélico, ele explanou o por quê da implantação do programa.
Carlos Brito destacou a importância da participação da comunidade neste tipo de realização do Governo. “Os moradores de Feira devem conhecer os projetos. A partir daí podemos aferir a aceitação e a receptividade da idéia”, disse o secretário, que também destacou que o assunto que desperta interesse da população, “pois reflete diretamente em melhorias urbanas”.
O secretário afirmou que o projeto já está em fase de avaliação na Corporação Andina de Fomento (CAF), sediada na Venezuela. “A equipe que elaborou nosso projeto foi responsável pela construção de 70% dos viadutos em Salvador. É um grupo muito competente. O projeto deve compor resultados viáveis para o desenvolvimento da população para ser aprovado pelo banco”, revelou Brito.
Os locais onde serão construídos os cinco viadutos foram apresentados através de eslaides. O maior, devido à localização e necessidade, vai ficar na rotatória da Cidade Nova, e os outros nos cruzamentos entre as avenidas Eduardo Fróes da Motta com Maria Quitéria/Francisco Fraga Maia/Eduardo Fróes da Motta, João Durval Carneiro/Ayrton Sena/Eduardo Fróes da Motta e Getúlio Vargas/Nóide Cerqueira/Eduardo Fróes da Motta e Getúlio Vargas/João Durval Carneiro.
Carlos Brito afirmou que não haverá desapropriação para a realização das obras. “Os terrenos localizados na avenida Getúlio Vargas, como o da Igreja Universal, não precisarão ser desapropriados”, garantiu.
Na próxima segunda-feira, 9, o projeto vai ser apresentado na Associação Comercial de Feira de Santana, localizada na Kalilândia, às 19 horas. “É um projeto que precisa muito da interação da comunidade”, considerou.

Nenhum comentário: