Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 12 de abril de 2007

Como é gostoso ser torcedor do Botafogo

Romário passou em branco mais uma vez e não fez, pelas suas falsas contas, o tal do milésimo gol. O Vasco da Gama é que saiu de novo prejudicado, pois está fora da final da Taça Rio. Como é que um artilheiro não faz um gol quando seu time consegue marcar quatro no adversário?
Foi lamentável ver a ânsia da mídia em referendar uma mentira criada pelo marketing insistindo em entrevistar o jogador, que não queria dizer nada aos repórteres. Lamentável ver uma espera de cerca de 20 minutos para uma recuperação que não veio de Romário – com câimbras providenciais ele nem foi escalado para bater um tiro livre direto da marca do pênalti.
Para tentar atingir a marca o jogador vai ter que esperar até o dia 13 de maio, no jogo de estréia do Campeonato Brasileiro contra o América-RN, em Natal. Mas como ele deseja realizar o feito no Maracanã, só em junho contra o Fluminense.
Bem, por fim dizer como está sendo bom ser torcedor do Botafogo, principalmente em jogos contra o time de Romário.

Um comentário:

Anônimo disse...

Romário não pegou na bola. Ele entrou em campo para correr de fotógrafos, repórteres e cinegrafistas que invadiram o gramado insistindo em uma fala dele. Só no Brasil, no Rio, para um jogo ficar parado por 20 minutos, esperando um jogador se recuperar.