Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Orient CinePlace Boulevard 14 a 20

Orient CinePlace Boulevard 14 a 20
15 - 18 - 21 (Dublado)

terça-feira, 3 de abril de 2007

IPTU com 20% de desconto até dia 10

(Da Secretaria de Comunicação Social)

Os contribuintes do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Feira de Santana têm mais uma semana para fazer o pagamento em parcela única com desconto de 20%, sobre o valor devido. Quem optar pela cota única e em dia, terá mais 2,5% como bônus. A campanha vai ser encerrada no dia 10, próxima terça-feira.
Quem optar pelo parcelamento, pode quitar o carnê em até cinco vezes. Mas sem descontos ou juros - desde que pague na data certa. Quem pagou em cota única nos últimos quatro anos, tem direito adicional a mais 10%. Assim, totaliza 30% para o exercício deste ano.
Os carnês já foram entregues nas residências pelos Correios. Mas quem, por algum motivo não o recebeu, pode se dirigir ao Centro de Atendimento do Feirense (Ceaf), e fazer a solicitação. O carnê é emitido no momento do pedido. O pagamento deve ser feito na rede bancária, casas lotéricas e correspondentes bancários. A segunda opção é pela internet, no site www.sefaz.feiradesantana.ba.gov.br, e clicar na opção segunda via. É necessária a digitação do número da inscrição imobiliária. Ao lado, em outro ícone, o contribuinte pode tirar dúvidas com relação ao tributo.
O secretário da Fazenda, Joaquim Bahia, disse que a resposta dos contribuintes, como nos últimos anos, vem sendo positiva. “Os feirenses estão vendo que o dinheiro arrecadado com o IPTU vem sendo aplicado para melhorar a malha urbana, que melhora a qualidade de vida de todos. Por isso, eles comparecem para quitar seus carnês. Sabem que o retorno é certo”, considerou.
Os recursos são investidos na construção e reforma de escolas e unidades de saúde, na pavimentação de ruas, entre outras obras importantes. A expectativa da Secretaria da Fazenda é de que a arrecadação seja maior do que a registrada em 2006.

Nenhum comentário: