Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 23 de abril de 2007

Internacionalidade de Rotary

Na ida para a XV Conferência Distrital do Distrito 4390 de Rotary International, em Aracaju, a presença dos integrantes do Intercâmbio de Grupo de Estudo do Distrito 4840 do Paraguai e Argentina: o professor de idiomas Oscar Arturo Penayo, do Rotary Club Fernando de La Mora, líder do grupo; jornalista Cristian R. Oliveira, indicado pelo Rotary Club MonteCarlo, da Argentina; jornalista Miguel Angel Rodriguez Silvero, indicado pelo Rotary Club Coronel Oviedo, do Paraguai; e o contador público Oscar Ismael Ramirez, indicado pelo Rotary Club Asunción, também do Paraguai.
No retorno da viagem, integrantes do Intercâmbio de Grupo de Estudo do Distrito 3290 da Índia e Nepal: administrador de empresa Tapan Gooptu, do Rotary Club de Calcutá-Metropolitan-Leste, líder do grupo; Krishna G. Mallick, dono de empresa de informática, da Índia; Priyanka Bhotika, educadora especial, também da Índia; e Rabin Shrestha, que trabalha com turismo ecológico, no Nepal. Os dois fatos são significativos para demonstrar na prática a internacionalidade de Rotary.

Nenhum comentário: