Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Orient CinePlace Boulevard 14 a 20

Orient CinePlace Boulevard 14 a 20
15 - 18 - 21 (Dublado)

quarta-feira, 4 de abril de 2007

Quase 100% do quadro de pessoal da Yazaki é feirense

Yazaki: Quadro de pessoal tem 98% de feirenses

Divulgação

A Yazaki emprega em torno de 1.200 colaboradores, que são divididos em três turnos de trabalho. Mais importante é que 98% do seu quadro de pessoal são de feirenses. Instalada há cinco anos em Feira de Santana, no Núcleo da BR-324 do Centro Industrial do Subaé (CIS), a Yazaki fornece chicotes elétricos automotivos para a Ford, em Camaçari.
Dados sobre essa empresa japonesa foram dados na reunião de terça-feira, 3, do Rotary Clube de Feira de Santana, pelo gerente de produção da Yazaki, Thomas Pracuch, que é integrante da instituição. A unidade local é uma das quatro instaladas no Brasil. A empresa tem mais de 70 anos de mercado e é líder mundial em design e produção de sistemas de distribuição elétrica para veículos. A Yazaki está presente em todo o mundo e tem em torno de 130 mil colaboradores. “Um em cada quatro carros no mundo possui o chicote elétrico da Yazaki”, garantiu Thomas Pracuch, elencando todas as montadoras que são clientes.
Apesar de não poder ser visto, o chicote é responsável pelo funcionamento elétrico do carro, como o acionamento da ignição, vidros elétricos, acendimento dos faróis. Enfim, exerce funções vitais para o funcionamento de qualquer veículo, como descreveu.
A Yazaki Feira tem Certificado de Qualidade ISO TS 16949, atestando que valoriza e investe na qualidade de seus serviços e produtos. É fornecedora Q1 da Ford, significando fazer parte da elite de fornecedores da montadora, com respeito e qualidade reconhecida. Detém o Prêmio de Melhor Fornecedor do Grupo Elétrico. “São prêmios que demonstram o processo constante de melhoria contínua dos seus produtos”, disse o gerente de produção.

Um comentário:

Anônimo disse...

A Yazaki está em Feira de Santana graças ao empenho do prefeito José Ronaldo em dotar o CIS de uma indústria importante como essa, que revela esse dado destacado de ter maioria feirense em seu quadro.