Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 24 de abril de 2007

O que entra em cartaz na sexta-feira

Freddie Highmore e Mia Farrow em "Arthur e os Minimoys", a partir desta sexta-feira
Divulgação
“Sunshine - Alerta Solar”, ficção científica inglesa de Danny Boyle, é o principal programa da 18ª semana cinematográfica, que inicia nesta sexta-feira, 27. Outra novidade é o filme de aventura que em parte é em animação digital, “Arthur e os Minimoys”, do francês Luc Besson. Ainda tem o filme de terror realizado pela África do Sul, “Caçados”. Continuam em cartaz, ambos em segunda semana, “Hannibal - A Origem do Mal” e “Ó Pai, Ó”.
Segundo Isabela Boscov, da revista “Veja”, a produção inglesa “Sunshine - Alerta Solar” é um filme que “devolve à ficção científica o que ela já teve de grandioso”, sendo até comparado ao clássico “2001 - Uma Odisséia no Espaço”, de Stanley Kubrick, de 1968. Assim, um referencial e tanto para atração de público. Pelo trailer, o visual causa fascínio. A produção teve custo de cerca de 30 milhões de dólares.
Na trama, o Sol corre o risco de desaparecer, o que faz com que uma nave espacial seja enviada da Terra na tentativa de evitar que isto ocorra. Porém a descoberta do sinal de socorro de uma nave enviada antes divide a tripulação sobre o que fazer.
Pelo trailler, “Arthur e os Minimoys” tem animação digital muito bem realizada e a história parece ser sensível. Um filme para toda a família, com cópia dublada. No elenco, Freddie Highmore e Mia Farrow. A produção teve o custo de 80 milhões de dólares.

Nenhum comentário: