Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

"PT quer se vingar do juiz que detonou o Petrolão"

A começar pelo presidente do PT, Rui Falcão, que espuma de raiva quando se refere ao juiz federal Sérgio Moro, aquele que desmantelou o esquema de corrupção instalado na Petrobras em 2006, no governo Lula, até metade do governo Dilma, o PT decidiu representar contra o magistrado no Conselho Nacional de Justiça. As críticas a Moro já foram rechaçadas por entidades de magistrados e de procuradores. 
Depoimentos públicos 
O PT acusa Moro de "vazar depoimentos", na verdade públicos, do ex-diretor Paulo Roberto Costa e do megadoleiro Alberto Youssef.
Ignorância
As gravações dos depoimentos de Paulo Roberto e Youssef não estavam protegidas por sigilo, como a própria Justiça já esclareceu.
Argumentação
Os advogados do PT tentam construir a alegação de que o juiz "beneficiou" a oposição, ao autorizar a divulgação dos depoimentos.
Nada a declarar
O advogado Antônio Figueiredo Basto pedirá ao juiz Sérgio Moro para cancelar a ida de Youssef à CPMI do Petrolão: "Seria perda de tempo".
Fonte: Cláudio Humberto

Nenhum comentário: