Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 21 de outubro de 2014

O Boticário revela new face baiana durante concurso na Arena Fonte Nova



Moradora do bairro do Retiro, Samile dos Santos, de 16 anos, foi a grande vencedora do concurso de beleza
O Boticário realizou, no sábado, 18, uma verdadeira celebração da beleza baiana durante uma grande festa na Arena Fonte Nova para mais de três mil pessoas. O público, de diversos bairros de Salvador como Pernambués, Liberdade e Dendezeiros, e até de cidades do interior como Barreiras e Ilhéus, lotou o espaço com faixas e gritos de torcida para escolher uma das 32 meninas baianas selecionadas no concurso Passarela Viva Linda com O Boticário. A vencedora foi Samile dos Santos, de 16 anos, moradora do bairro do Retiro, que ganhou contrato de um ano com a agência de modelos Mega Models, de São Paulo, participação nas semanas de moda mais badaladas do país, como São Paulo Fashion Week e Fashion Rio, além de uma joia confeccionada pelo designer baiano Carlos Rodeiro.
"Eu ainda estou sem acreditar que venci. Tenho medo de acordar amanhã e achar que foi um sonho. Agora sei que tenho em minhas mãos uma grande responsabilidade e, mais do que tudo, uma grande oportunidade de construir uma carreira profissional e, assim, conseguir conquistar todos os meus objetivos", revelou Samile.
A modelo foi escolhida por uma banca avaliadora expert em beleza, composta pela diretora de Branding e Comunicação de O Boticário, Ana Ferrell, o make up artist da linha Make B., Fernando Torquatto, o consultor criativo para a linha Intense de O Boticário, Sadi Consati, o designer de joias Carlos Rodeiro, a vencedora da última edição do concurso Cynthia Cerqueira, o representante da Mega Models Murilo Andrade e a diretora da revista Viva Linda, Luana Kondrat. Os jurados foram responsáveis ainda pela escolha do segundo lugar, que ficou com Ana Carolina Silva, de 19 anos, e pela terceira colocação, que foi para Ivana Lima, de 23 anos. Já Juliana Oliveira ganhou o Destaque Floratta por voto popular na fanpage de O Boticário no Facebook.
"Essa é a segunda edição do concurso e estamos muito felizes em poder celebrar a beleza baiana. O Boticário acredita que beleza gera beleza e, por isso, vamos sempre em busca de onde ela está. As baianas, em especial, têm uma beleza que só existe aqui, tons de pele, estilos de cabelo, olhares e traços físicos diferentes", afirma Ana. Este ano, a marca ampliou o alcance das seletivas para o interior, nas cidades de Barreiras e Ilhéus.
A festa teve início com a apresentação da banda de percussão Didá, seguida da apresentação das 32 meninas que desfilaram na passarela usando vestidos rosa assinados pelas alunas de moda da Unifacs Carol Lisboa e Débora Accioly. Todas as candidatas foram maquiadas por Sadi Consati, que assinou a beleza do desfile e usou itens das duas últimas coleções de O Boticário: Intense Sereias Urbanas e Make B. Tropical Colors. Oito modelos passaram para a segunda fase e, vestindo azul - look idealizado pela estudante de moda da Unifacs Liane Santos –, ouviram o resultado final anunciado por Ana Ferrell e pela mestre de cerimônia, a jornalista e apresentadora de TV Ana Paula Farias. Após o anúncio, a banda Didá retornou ao palco seguida do show da banda Negra Cor, comandada pelo cantor Adelmo Casé, que animou ainda mais a plateia.
Há um ano, Cynthia Cerqueira passou pela mesma emoção que Samile e hoje revela como a sua vida mudou. "Saí de Salvador, sem nunca ter andado de avião, para uma cidade grande onde os desafios são muito maiores. Hoje, tenho uma rotina supermovimentada, onde divido apartamento com mais 16 meninas, faço testes e casting, aulas de inglês, de postura, de dança e personal trainner", conta. A modelo, que recebe ajuda de custo da marca durante todo o ano, já soma em seu currículo desfiles para grandes marcas como Ellus, Ronaldo Fraga, 2nd Floor e TNG, participações no SPFW e Fashion Rio, gravou comercial para Zaxi Calçados e campanha O Boticário, catálogo da FARM, além de fotografar para editoriais de moda nas revistas Marie Claire, Glamour e Viva Linda.
O concurso faz parte de uma grande iniciativa de O Boticário na Bahia para estimular as baianas a viverem com mais intensidade o poder transformador da beleza. O Passarela Viva Linda com O Boticário realizou quatro seletivas em bairros de Salvador (Pernambués, Mussurunga, Dendezeiros e Liberdade) e uma nas cidades de Barreiras e Ilhéus, onde, em cada uma delas, meninas foram avaliadas e escolhidas por bookers da agência Mega Models, totalizando 32 finalistas. O evento foi aberto ao público, que retirou os ingressos nas lojas O Boticário de Salvador.
(Com informações de Gabriela Bandeira, de Texto & Cia Comunicação e Marketing)

Nenhum comentário: