Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Nota de esclarecimento do Hospital de Olhos

O Hcoe - Hospital de Olhos localizado em Feira de Santana, considera necessário esclarecer a nota "Voto por meus olhos?", publicada por este blog no último domingo (19). O Hcoe é um hospital especializado no atendimento oftalmológico que atende Feira de Santana e cidades do interior da Bahia, através também do Sistema Único de Saúde (SUS). Dentre as ações realizadas pela unidade, estão os atendimentos em alta escala que acontecem de forma frequente, tanto em nossa sede, quanto nos municípios, através de programas específicos. Um dele é o "Saúde em Movimento", uma iniciativa do governo do estado da Bahia, para o qual o Hcoe foi credenciada através de processo licitátorio. Nos dias 18 e 19 do corrente mês, aconteceram mais um desses atendimentos em formato de atendimento em alta escala realizado pela Unidade, não fazendo qualquer relação com o período eleitoral, como a nota publicada por este veículo sugere. Entre 2012 e 2014, foram cerca de 25 mil consultas e 15 mil cirurgias apenas de catarata, beneficiando milhares de pessoas.
Na oportunidade, atendemos pacientes de diversas cidades e é importante esclarecer que não temos responsabilidade pela forma como esses pacientes chegam até nossa Unidade. Entretanto, as regras de conduta estabelecidas com as secretarias de saúde dos municípios que atendemos são claras e não são atendidos pacientes que chegam até a Unidade de forma espontânea. Por isso, não é possível afirmar que "um automóvel plotado com candidatos" que estava estacionado em via pública, como é possível ver através das fotos veiculadas, estaria transportando pacientes para nossa unidade.
O Hcoe é uma entidade apolítica e apartidária. Reafirmamos, para esclarecimento total do fato, que há cerca de quatro anos o Hcoe realiza atendimentos em alta escala de forma corriqueira, nas especialidades de catarata e glaucoma, como noticiado pela própria imprensa de Feira de Santana. 
Desde já, agradecemos a atenção, certos de que as informações serão veiculadas e os fatos esclarecidos.
Enviado por Notre Comunicação

Nenhum comentário: