Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

José Ronaldo conclama Feira de Santana a votar em Aécio




 "Com Aécio Neves, Feira de Santana vai levantar a bandeira da esperança e da confiança", afirmou o prefeito José Ronaldo (Democratas), conclamando o engajamento do povo feirense à campanha presidencial. No ginásio de esportes do Colégio Nobre, completamente lotado, José Ronaldo lembrou que o presidenciável tucano, durante a campanha, esteve duas vezes na cidade.
Presente ao evento, o prefeito de Salvador ACM Neto (Democratas) observou que, com a eleição de Aécio, "Feira de Santana terá a oportunidade de ter um presidente amigo". "Vamos mudar o Brasil com Aécio", conclamou, sendo bastante aplaudido.
Ao lado do deputado federal eleito José Carlos Aleluia (Democratas), e do presidente estadual do PMDB, Geddel Vieira Lima, o ex-governador Paulo Souto (Democratas) disse que "a Bahia não pode ficar fora deste momento histórico". Para ele, "está na hora de mudar o rumo do Brasil com um presidente cheio de gás e de vontade para liderar as transformações tão necessárias ao nosso país". 
Também presentes o deputado federal Colbert Martins, suplente de senador Zé Chico, deputado estadual reeleito Carlos Geilson, vereadores e secretários municipais.
(Com informações da Assessoria de Comunicação do Democratas)

Nenhum comentário: