Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 4 de outubro de 2014

Expectativa de Paulo Souto é de vitória da oposição neste domingo



"Nossa expectativa agora é a confirmação nas urnas do sentimento de mudança do povo da Bahia, apontado em todas as pesquisas e constatado por mim por onde andei nesta campanha", afirmou o candidato a governador, Paulo Souto, da coligação "Unidos Pela Bahia", confiante na vitória da oposição neste domingo, 5, durante a Carreata 25 que percorreu Salvador e Lauro de Freitas na manhã deste sábado, 4. À tarde, a partir das 15 horas, a Onda Azul sobre rodas vai tomar conta de Camaçari.
Ao lado dos companheiros de chapa, Joaci Góes (vice) e Geddel Vieira Lima (senador), o prefeito ACM Neto e vários candidatos a deputados, Paulo Souto viu nos gestos e gritos de apoio de moradores e trabalhadores à chapa oposicionista a indicação de sua vitória no primeiro turno e a de Geddel para o Senado Federal. "Assim como ACM Neto deu nova vida à Salvador, nós vamos recolocar a Bahia na posição de destaque que ela sempre teve no cenário nacional", afirmou Souto.
O candidato a governador garantiu que vai trabalhar desde o dia da posse para que o cidadão baiano tenha serviços públicos dignos e eficientes. "As pessoas vão ter atendimento à saúde, terão de volta a tranquilidade de sair de casa sem medo da violência e terão acesso a uma educação pública de qualidade".
(Com informações de jornalismo9.ps25@gmail.com)

Nenhum comentário: