Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Eliana reafirma apoio a Aécio e emociona feirenses



"No futuro, eu quero me orgulhar de não ter contribuído com essa falcatrua que está destruindo o país", disse emocionada a ministra Eliana Calmon ao afirmar que estava com "as mangas arregaçadas para ir às ruas defender o nome de Aécio Neves à Presidência da República". "Falo isto como cidadã e avó de dois netos que quer vê-los vivendo no Brasil".
Ao fim do discurso, a magistrada baiana foi aplaudida de pé pela plateia, que lotou o Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na noite de segunda-feira, 14, durante o lançamento do movimento "Feira Com Aécio", promovido por um grupo de profissionais da área de saúde de Feira de Santana. O evento contou com as presenças do prefeito José Ronaldo, deputados federais eleitos José Carlos Aleluia, Antonio Imbassahy e Irmão Lázaro, estaduais Targino Machado, Carlos Geílson e Tom Araújo, além do parlamentar Colbert Martins e do suplente de senador Zé Chico.
Para Eliana Calmon, que decidiu, aos 69 anos, deixar a situação de conforto da magistratura para candidatar-se ao Senado, a convite de Eduardo Campos e Marina, "a democracia corre perigo, quando não há alternância política e a corrupção corre nas entranhas do poder". "Apoio Aécio para que se estabeleça no Brasil uma democracia digna e se combata a corrupção sem tréguas".
O deputado federal eleito José Carlos Aleluia destacou que a eleição presidencial não será apenas para escolher um gestor. "Vamos decidir o destino do Brasil. E estão em jogo os valores e instituições de um país,  que foram jogados na lata de lixo pelo PT nestes últimos 12 anos. Vamos restaurar os valores fundamentais à preservação da dignidade das pessoas e da liberdade com Aécio Neves, presidente".
Imbassahy, por sua vez, afirmou que a Bahia não é curral eleitoral dos petistas. "Precisamos convencer milhões de baianos que é melhor ser livre do que escravo. Os baianos precisam voltar a gostar da liberdade", assinalou Irmão Lázaro. Targino Machado conclamou os presentes a irem às ruas, lutar pelo voto para Aécio. 

O prefeito José Ronaldo lembrou da vitória de ACM Neto, em 2012, quando, no segundo turno, ele viu nas ruas a mobilização de várias pessoas que nunca participaram da política, fazendo campanha contra o PT. "Vamos seguir este exemplo agora em Feira para eleger Aécio", afirmou o prefeito.
(Com informações de Aécio 45 Campanha Bahia)
 



Nenhum comentário: