Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 12 de outubro de 2014

Campanha de Aécio ganha as ruas de Salvador



O "Muda Brasil" ganha as ruas de Salvador com o adesivaço de mais de quatro mil carros até a manhã deste domingo, 12, no comitê da campanha de Aécio Neves, no terreno da antiga fábrica da Coca-Cola, no cruzamento das avenidas Vasco da Gama e Garibaldi. "Agora é 45. A Bahia também quer mudança. Aécio na cabeça", afirmou o universitário Edson Souza, que levara o seu veículo para colocar a propaganda do candidato tucano.
Além da capital, mais 32 cidades - inclusive Feira de Santana - deflagraram a campanha de Aécio em todo estado, com a distribuição de material, colocação de placas e mobilizações. O candidato da oposição à presidência da República estará em Salvador na próxima sexta-feira, 17, quando, às 14 horas, participa de caminhada, liderada pelo prefeito ACM Neto, no centro de Salvador. "Vamos trabalhar na Bahia para conseguir todos os votos possíveis para a candidatura de Aécio", declarou Neto à imprensa na sexta-feira, 10.
(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: