Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

"Análise de conjuntura: porque Aécio vencerá"

Por Eduardo Bisotto
Esta divulgação interminável de pesquisas tem um único motivo: gerar desmobilização no eleitorado de Aécio no Sudeste. A ideia é criar uma sensação de inevitabilidade da vitória de Dilma. Portanto, não adianta votar mesmo. Não caia no truque. Assim como você não deve cair no truque da "urna fraudada". Gilmar Mendes é vice-presidente do TSE. Pode ter certeza que fraude nenhuma passará sem o conhecimento dele. E ele não vai deixar a coisa prosperar.
Nunca antes na história deste país se divulgou tantas pesquisas. Datafolha está fechando pesquisas diariamente. Isso não se justifica nem do ponto de vista técnico nem do ponto de vista da informação. Só se justifica dentro daquilo que acredita Mauro Paulino, diretor do instituto: "Pesquisa é pra influenciar, mesmo!".
Notem: jornalistas sabem antes do fechamento das entrevistas o resultado que as pesquisas darão. Os resultados de ambos os institutos são sempre idênticos.
No Sul, onde enfrenta um cenário hiper-adverso, Dilma cresceu 14 pontos. Como? Aonde? Com quem? No Rio Grande do Sul, o PMDB reforça a candidatura de Aécio. Sartori, candidato do partido ao governo, dá uma surra de 60 a 40 em Tarso Genro, candidato a governador pelo PT. Em Santa Catarina o mesmo PMDB está majoritariamente com Aécio. Se o governador reeleito Raimundo Colombo está com Dilma, parcelas expressivas do PSD local estão com Aécio. E Aécio venceu no primeiro turno no estado com mais votos do que o próprio governador reeleito. No Paraná, então, nem se fala. Álvaro Dias e Beto Richa venceram com votações consagradoras, como o próprio Aécio. E ambos estão no corpo-a-corpo, município por município do estado, neste segundo turno.
A mídia oculta deliberadamente as mega-mobilizações pró-Aécio nas ruas de todo o Brasil, fenômeno que não ocorria desde a primeira vitória de Lula em 2002.
Quer dizer que a adesão de Marina Silva e seus 21 milhões de votos teve o miraculoso efeito de tirar votos de Aécio? Vão pentear macacos!
Quer dizer que a adesão da família Campos com sua força estrondosa em Pernambuco não acrescentou nada?
Quer dizer que em uma semana Dilma ganha 8 milhões de novos eleitores e Aécio não agrega nem um?
Mantenhamos a calma. Mantenhamos o centro. Os institutos erraram grotescamente no primeiro turno. Vão errar de novo.
Não vamos nos dispersar.
E juntos, vamos comemorar a vitória de Aécio e do povo brasileiro contra toda esta canalhice.
Fonte: http://edubisotto.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: