Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 11 de outubro de 2014

"Aécio abre 17 pontos, Dilma baixa o nível e Marina faz “doce”. Vamos desfazer trapaças petistas? Vamos!"



Por Felipe Moura Brasil
São esses os eleitores "racistas" e "classistas" de Aécio Neves, como diz Jean Wyllys? São esses os eleitores "brancos" e "ricos" do candidato do PSDB, como dizem os militantes petistas? Ou este é o povo que segue, acena e aplaude Aécio em carreata deste sábado em Sirinhaém-PE?
Seguem as minhas tuitadas e notas do fim de semana:
1) Pesquisa IstoÉ/Sensus: Aécio dispara e abre 17 pontos sobre Dilma [58,8% a 41,2%] após divulgação de áudio do Petrolão. Dá para entender o desespero do PT?
2) No primeiro turno, o Sensus já dava empate técnico entre Marina e Aécio quando o Datafolha mostrava Marina 9 pontos à frente. Parece mais confiável, não?
3) Dilma denuncia golpe. Tarso Genro denuncia golpe. E prova que eles têm de que Petrolão é golpe é dizerem que é um. Argumento petista é assim.
4) Diante dos 17 pontos de vantagem de Aécio sobre Dilma no Sensus, militância petista dispara metralhadora de 17 mentiras por segundo na rede.
5) Assista ao vídeo em que Lula confessa que mente sobre os números, como faz agora a campanha da Dilma inspirada nele:
6) PGR já arquivou por falta de indícios representação contra Aécio por construção de aeroporto, mas Dilma e MAVs ainda falam disso. É desespero.
7) Dilma: "Eu não faço mau uso do dinheiro público." Só faltou completar: os demais petistas fazem por mim e eu digo que não sabia de nada.
8) Até abril deste ano, Dilma, eleita como a "mãe do PAC", só havia entregue 12% das 49.905 obras do PAC 2. É o "bom uso" do dinheiro público.
9) Dilma: "O que consegui foi fruto do meu trabalho, foi por esforço". Mentira! Faliu como comerciante e voltou correndo pro aparelho estatal.
10) Dilma não soube gerenciar nem 2 lojinhas de "cacarecos" a R$ 1,99, por que saberia gerenciar o país? Resultado: PIB baixo, inflação alta.
11) Dilma acusa Aécio de trabalhar na CEF aos 25 anos. Ele foi nomeado pelo então presidente José Sarney que hoje é parceiro de quem? Da Dilma.
12) Quem é Dilma para falar que alguém foi nomeado alguma coisa? Veja a lista dos cargos para os quais ela foi nomeada.

13) Aos 25, Aécio trabalhava na CEF. Aos 20, Dilma integrava grupos terroristas que assaltavam bancos e matavam. Veja:

14) Grupo de Dilma acelerou carro-bomba para dentro do quartel. Kozel pensou ser acidente: foi ajudar. Morreu despedaçado. Ela não se desculpou.
15) Veja a ótima resposta da coligação de Aécio para a baixaria de Dilma (grifos meus):
"A candidata Dilma Rousseff deveria respeitar mais a inteligência dos brasileiros e o nível da campanha eleitoral.
Sem conseguir explicar por que nomeou e manteve Paulo Roberto Costa e outros diretores suspeitos na Petrobras, tenta atacar os adversários com denúncias infundadas, de 30 anos atrás.
O senador Aécio Neves foi nomeado para a diretoria da Caixa Econômica em 1985, de maneira transparente para todo o país. Desempenhou o cargo por cerca de um ano com a mesma competência e integridade que marcaram sua passagem por outros cargos públicos. Ao contrário dos indicados no governo Dilma.
E, ao contrário da candidata, que fez toda a sua vida através da ocupação de cargos por indicação política, o senador possui 30 anos de atividades exercidas sempre por delegação do povo."
16) FHC em agosto: Dilma "disse que o Brasil 'quebrou 3 vezes' no governo do PSDB. De onde tirou tal falsidade?". Da caixinha de mentiras do PT.
17) Ok, Brasil "quebrou 3 vezes": quebrou a razão na eleição de Lula, quebrou a moral na reeleição e, elegendo Dilma, quebrou a honra.
18) Quem me pede para "relaxar" quando Dilma e o PT não param de disseminar mentiras deveria preencher formulário de MAV, se é que já não é um.
19) Aí vem aquele amigo esquerdista que vê toda a roubalheira do PT, todas as mentiras da campanha de Dilma, mas vota nela por ideologia. Bocó.
20) [Do leitor Fernando Vieira:] Psol e PSTU saem quebrando tudo porque a passagem aumenta 20 centavos, mas ficam mansinhos quando os petistas roubam bilhões da Petrobras! Tá explicado!
21) Vice de Marina: "Não podemos ter a pretensão de achar que no 2º turno quem passou tenha que assumir 100% das nossas ideias." Avise a Marina!
22) Aécio se comprometeu com demarcação de terras indígenas, fim da reeleição, reforma agrária, aumento do salário mínimo. Marina, com o "doce".
23) FHC fez muito mais pela reforma agrária que Lula, como já expunha Raul Jungmann em 2009. Marina vai querer levar o crédito tucano também?
24) Aliados de Marina sinalizam que redução de maioridade penal não é entrave. Só falta a "noiva" descer do muro e chegar a tempo.
25)


26)


26)

28) "Ah! / que isso! / Elas estão descontroladas!"
Felipe Moura Brasil  http://www.veja.com/felipemourabrasil

Nenhum comentário: