Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Disney comemora o aniversário do Mickey

Durante o mês de novembro, fãs podem comemorar aniversário 
do famoso personagem por meio 
de diferentes ações das plataformas da Disney Brasil.
Na terça-feira, 18, é celebrado o aniversário de Mickey Mouse e a The Walt Disney Company Latin America comemora durante o mês inteiro com o tema Eu e Mickey, uma iniciativa que conta com diversas propostas, onde o ratinho é o protagonista. A festa abrange os canais - Disney Channel, Disney XD e Disney Junior - e as plataformas digitais - Disney.com.br, Disney Babble, além dos canais oficiais no YouTube e Facebook.
Durante a programação normal do Disney Channel e Disney XD, serão exibidos diariamente os curtas Mickey Mouse e os melhores especiais desse famoso ratinho, como "Barco a Vapor" e outras surpresas. Ainda no dia 18, o Disney Channel exibirá seis curtas Mickey Mouse em sequência, sendo que três serão inéditos, e em seguida, o filme "Ratatouille", da Disney·Pixar.
No Disney Junior, o canal destinado a crianças de dois a sete anos e aos seus pais, o público poderá curtir os curtas Mousekejercicios e, de segunda-feira a domingo, assistir a um episódio especial da série "A Casa do Mickey Mouse". Na terça-feira, 18, o canal preparou uma divertida maratona que inclui a estreia dos especiais "A Casa do Mickey Mouse": "Feliz Mickey-Aniversário" e "A Aventura Pirata do Mickey", além dos filmes "A Casa do Mickey Mouse da Disney: Mickey no País das Maravilhas" e "Mickey, Donald e Pateta em Os Três Mosqueteiros".
Os três canais também prepararam vários vídeos para a ocasião, mostrando que Mickey está no coração de todas as crianças e adultos. Exibem, ainda, clipes que apresentam parte da história do personagem e sua evolução com o passar dos anos.
Os sites Disneylatino.com e Disney.com.br se juntam à comemoração com vídeos, galerias com imagens temáticas e histórias especiais na seção "Disney Blogs". No site do Disney Channel em Disney.com.br, o público pode curtir todos os curtas Mickey Mouse que são exibidos no canal. O site do Disney Junior conta com conteúdos e atividades especiais para que as crianças comemorem o dia com as suas famílias.  
O canal oficial do Disney Channel no YouTube irá disponibilizar os curtas Mickey Mouse e vídeos especiais. Nas páginas do Facebook de Disney Channel, Disney XD e Disney Junior, a festa continua.
As mães brasileiras podem encontrar em www.disneybabble.com uma seção especial dedicada ao aniversário do ratinho, com conteúdos úteis e ideias criativas relacionadas a Mickey para serem curtidas com seus filhos e família.
Desta quinta-feira, 13, ao dia 27 de novembro, os usuários de iOS poderão aplicativos, filmes e músicas favoritos do Mickey, como os jogos Castle of Illusion Starring Mickey Mouse e Where's My Mickey? XL na App Store.
Por fim, os fãs que quiserem entrar na festa, podem compartilhar suas fotos favoritas ao lado do Mickey (desde uma pelúcia, até uma foto com o ratinho nos parques da Disney) em suas redes sociais com a hashtag #EuEMickey e, dessa forma, homenagear o querido personagem à sua maneira.
Sobre o Disney Channel - América Latina 
O Disney Channel é parte da The Walt Disney Company Latin America e apresenta uma programação variada para crianças de dois a 14 anos e suas famílias. É transmitido 24 horas, em espanhol e em português, e chega a mais de 60 milhões de lares em 19 países da região via cabo e satélite.
O canal apresenta produções originais latino-americanas, com "Violetta" e "The U-Mix Show".
E séries como: "Os 7A", "Garota Conhece o Mundo, Que Talento!", "Liv e Maddie", "Não Fui Eu", "Jessie, Austin e Ally", "Programa de Talentos", "No Ritmo", "Boa Sorte, Charlie!" e "Stan, o Cão Blogueiro"; além de séries animadas como "Phineas e Ferb", "Gravity Falls: Um Verão de Mistérios", "Adolepeixes", "Princesinha Sofia", "Jake e os Piratas da Terra do Nunca", "Acampamento Lakebottom", "Os Substitutos", "Stitch!", "As aventuras de Brandy e Sr. Bigodes" e "As Novas Loucuras do Imperador". O canal também exibe filmes do Disney Channel, como "Como Criar o Garoto Perfeito", "Zapped", "Cloud 9 - Desafio Final", "Teen Beach Movie", "Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão em um Fabuloso 2D", "Lemonade Mouth", "Let It Shine", "Radio Rebel", "Um Geek Encantador" e "Aminimigos"; e apresenta filmes como "Enrolados", a trilogia de "Toy Story", "Carros", "Up: Altas Aventuras", os filmes de "Tinker Bell", e "Os Muppets", sem contar com os outros clássicos da Disney.
Sobre o Disney Junior
O canal Disney Junior faz parte da The Walt Disney Company Latin America e tem como foco principal, o desenvolvimento de crianças entre dois e sete anos, com ênfase na idade pré-escolar, reflete a conexão emocional que as diferentes gerações de consumidores têm com a narrativa e criatividade da marca Disney, e a fidelidade com seus personagens, tanto os clássicos como os contemporâneos. Sua programação, original e adquirida, estimula o desenvolvimento integral das crianças por meio de histórias cheias de música e magia com personagens de grande coração, incorporando ferramentas para contribuir no desenvolvimento social e cognitivo das crianças. Com transmissões em espanhol e em português, o canal chega a mais de 35.2 milhões de lares em 19 países da região com transmissões 24 horas via cabo e satélite.
Disney Junior apresenta produções latino-americanas como "O Jardim da Clarilu", "Junior Express", "Parquinho", e "Art Attack"; e séries como "Princesinha Sofia", "Jake e os Piratas da Terra do Nunca", "A Casa do Mickey Mouse", "Doutora Brinquedos", "A Xerife Callie no Oeste", "Henry Monstrinho", "Zou", "Pijanimais" e "Os Ursinhos Carinhosos" - Bem-vindos  à Terra do Carinho". Oferece também filmes como "Lucky: o Patinho de Sorte", "Princesinha Sofia: Era Uma Vez…", "Mulan", "Pocahontas", "Tinker Bell e o Resgate da Fada", "A Casa do Mickey Mouse da Disney: Mickey no País das Maravilhas", "Tigrão: O Filme", "Leitão: o Filme", "Moranguinho: O Céu É o Limite", "Ursinho Pooh - A Páscoa de Guru", "Ursinhos Carinhosos: Surpresas e Alegrias", "Monstros S.A." e "Toy Story".
O canal conta com dois sites: www.disney.com.br/junior (português) e www.disneylatino.com/junior  (espanhol).
A imprensa pode obter informações adicionais no site especializado: www.disneyLApresspack.com (em espanhol e em português).
Sobre o Disney XD – América Latina
O Disney XD é o canal da Disney destinado a crianças de seis a 12 anos, focado na faixa etária que vai de 6 a 9 anos, que apresenta uma combinação de programas originais de ação e animação. O Disney XD transporta as crianças para mundos diferentes que apresentam aventuras extravagantes, divertidas, heroicas e emocionantes. Com transmissão 24 horas, em espanhol e em português, o canal chega a 53.1 milhões de lares em 19 países, via cabo e satélite.
O canal também apresenta a série "Star Wars Rebels"; o bloco Marvel, um espaço exclusivo que reúne as melhores séries de animação da Marvel, como "Ultimate Homem-Aranha", "Os Vingadores Unidos", "Hulk e Os Agentes de S.M.A.S.H." e "O Esquadrão de Heróis", além das séries "Mega Med", "Crash e Bernstein", "Galáxia Wander", "Randy Cunningham Ninja Total", "Lab Rats", "Os Guerreiros Wasabi", "Kick Buttowski: Um Projeto de Dublê", "Phineas e Ferb", "Slugterrâneo" e "Kid vs". Kat, entre outras. O Disney XD também apresenta a produção latino-americanaDisney XD Xtra, e exibe filmes como "As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupas", "As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian", "Homem-Aranha 3", os filmes de "Piratas do Caribe", "As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl", "Zathura: Uma Aventura Espacial", "Tá Chovendo Hambúrguer", "Toy Story 2 eRatatouille.
(Com informações de Gláucia Zachariadhes, Atendimento Disney, de Selma Santos Produções e Eventos

Nenhum comentário: