Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

"Aleluia diz que petrolão é máfia comandada por Lula e autorizada por Dilma"



O presidente estadual do Democratas e deputado federal eleito, José Carlos Aleluia,  afirmou nesta quarta-feira, 26, que o esquema de desvio de dinheiro da Petrobras, chamado de "petrolão", foi o caso de corrupção com maior "roubo" em volume de dinheiro do mundo, comandado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e autorizado pela atual presidente Dilma Rousseff (PT). 
"Lula é o comandante. Quem é o líder do PT? Se os tesoureiros roubam, se os presidentes roubam, Lula é o responsável e Dilma é cúmplice", resumiu, ao defender que o ex-chefe do Executivo Nacional foi "formalmente comunicado" sobre o esquema pelo Tribunal de Contas da União. 
O democrata ainda classificou o ex-presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, de "pau mandado" e disse que Lula deve ser punido por seu envolvimento no caso de corrupção, já que teria "escapado" de uma condenação no mensalão por ser presidente à época. "Eu quero ver quando é que Lula vai ser preso", alfinetou. 
Durante entrevista a Samuel Celestino na Rádio Tudo FM, Aleluia criticou, ainda, o projeto de Controle Econômico da Mídia - que seria uma forma do governo "controlar a notícia" da mesma forma que pretenderia dominar o Supremo Tribunal Federal (STF). 
"O maior risco que a democracia brasileira corre é permitir que continuem indicando membros do STF - e a presidente, se continuar no cargo, indicará quatro ou cinco", avaliou. 
O deputado federal acaba de voltar de uma viagem à Coreia do Sul, onde participou do Encontro da União Democrática Internacional, e comparou a situação da América Latina ao governo comunista da Coreia do Norte, que viveria uma "ditadura sanguinária". 
"É uma tristeza muito grande saber que ainda existe gente, no Brasil, que quer seguir o modelo da Coreia e de Cuba", afirmou. Segundo Aleluia, as ideias do Foro de São Paulo está "dominando" a América Latina. "A receita criada por Fidel Castro, por Lula e por Chaves está sendo aplicada integralmente na Venezuela, onde já não há mais liberdade e democracia, e tá faltando comida; no Equador, cada dia mais se acentua a ausência da democracia; na Bolívia, um pouco menos, mas também; na Argentina... A América Latina está entrando no caminho da infelicidade", concluiu.
Fonte: "Bahia Notícias"

Nenhum comentário: