Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Quem Tri-Via quem te vê



O deputado estadual José Neto (PT) promoveu nesta sexta-feira, 28, mais uma reunião com amigos e militantes petistas para tratar do Bus Rapid Transit (BRT), dando o nome de "audiência pública".
Pelo visto I: o deputado não se conforma em não ter a paternidade do projeto de mobilidade urbana para Feira de Santana, que avança pela iniciativa do Governo Cidade Trabalho.
Pelo visto II: o deputado desiste antecipadamente de apresentar seu projeto de mobilidade urbana na campanha para prefeito de 2016. Quando candidato, na campanha de 2012, ele propôs o Tri-Via, que era uma cópia do Tri-Via Expressa apresentado em Salvador pela equipe da Prado Valadares Arquitetura e Empresas e Consultores Associadas, em 2011.
No projeto para a capital, vias elevadas aproveitariam canteiros centrais de avenidas, com tecnologia de trilhos embutidos numa mesma via, operando com BRT e evoluindo para metrô, com ciclovias e vias de pedestres (Ilustração). O projeto não avançou, pelo que se tem conhecimento.

Nenhum comentário: