Caminhões
em formato de caixa de presente ganham as ruas para levar praticidade e
conforto para os consumidores
para as compras de fim de ano
Caminhões,
transformados em caixas de presentes gigantes, percorrerão 45 cidades
brasileiras levando O Natal O Boticário para os quatro cantos do país
durante os meses de novembro e dezembro. O ponto de venda móvel,
iniciativa inédita da empresa, terá espaço para experimentação e venda
de kit presentes criados especialmente para a comemoração. Até 21 de
dezembro, os seis caminhões adaptados vão levar mais conforto e
praticidade para os consumidores durante as compras de fim de ano. Para
este ano, O Boticário lançou 25 kits
presente com marcas consagradas pelo público, além de acessórios
exclusivos que deixam os presentes ainda mais especiais. As novidades
incluem opções para todos os gostos e bolsos, das lembrancinhas aos
“presentões”.
Na
Bahia, o caminhão chega nesta quinta-feira, 27, na cidade
de Alagoinhas. Já na segunda-feira, 1º de dezembro, passará pela cidade
de Feira de Santana, seguida de Salvador, onde permanecerá de 3 a 7 de
dezembro. A unidade móvel já passou pelas cidades de Ilhéus, 23,
Itabuna, 24, e Camaçari, 26.
Sobre O Boticário
O
Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em
Curitiba/PR, tem hoje a maior rede fraqueada de cosméticos do Brasil. A
empresa conta com mais de 900 franqueados e 3.690 pontos de vendas em
cerca de 1.750 cidades brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis,
sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre
maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores
solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.
Sobre o Grupo Boticário
Constituído
em 2010, o Grupo Boticário é uma referência internacional no varejo de
beleza. Controla quatro unidades de negócio (O Boticário, Eudora, quem
disse, berenice? e The Beauty Box), e é mantenedor da Fundação Grupo
Boticário de Proteção à Natureza. Está presente em oito países e conta
com uma força de trabalho composta por 7 mil colaboradores diretos que
acreditam que beleza não é o que a gente sonha, imagina ou quer. Beleza é
o que a gente faz.
(Com informações de Gabriela Bandeira, da Texto e Cia Assessoria de Comunicação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário