Petistas, petralhas, lulistas, dilmistas e que tais estão furiosos como o Blog Demais, por revelar com insistência o fracasso que é o filme de Lula - antes do lançamento a expectativa era de que alcançasse até 20 milhões de espectadores no Brasil. Eles têm mostrado a chateação com agressivos comentários - que vão para a merecida lata do lixo.
Cinema é o tour de force do Blog Demais e o filme - tosco e ruim de doer - feito como armação política para ano eleitoral continuará sendo foco de postagens - próprias e de outros que também malham a realização e seu resultado pífio.
Cinema é o tour de force do Blog Demais e o filme - tosco e ruim de doer - feito como armação política para ano eleitoral continuará sendo foco de postagens - próprias e de outros que também malham a realização e seu resultado pífio.
5 comentários:
Nao deveriam se aborrecer com você, porque, muitos que já assistiram o "Panfleto Eleitoral de Lula", com certeza não gostaram e jamais fariam propaganda dele, que certamente já teria caído no esquecimento...E você tem razão, seus artigos não podem se limitar às boas produções,mas a tudo o que é oferecido ao público(prá sorte dos petralhas).
Dimas, depois deste post, me vi obrigada a dar uma olhadela num certo espaço, horroroso por sinal, em todos os aspéctos, a começar pelo administrador do espaço, que é movido a maldade e despeito. Até dá prá compreender, uma criatura que assessora alguém que nem com todas as caminhadas pelas procissões dos festejos baianos, consegue chegar à prefeitura de Feira, uma vezinha que seja, deve ser uma frustração enorme! Pelo que percebi, ele insiste em dizer que Dilma cresce...só se fôr na antipatia com o povo! Que Serra foge de um debate com Lula, vê se pode!! O candidato é Dilma e não o falastrão oportunista e mentiroso! Ligue não, Dimas, o tal sujeito puxa-s... de Lula é um recalcado e derrotado!
Nem eles estão indo assistir, pois o tal Luiz Inácio tem 80% de aprovação popular. O filme deveria ser campeão de bilheteria, mas é tão ruim que consegue até mesmo não se aproveitar de todo esse capital político inaciano.
Thomas, eu podia jurar que êste, seria o filme com enorme bilheteria, já que são tantos os apaniguados, bolsistas, cotistas, ongueiros, gays, as claques e baderneiros dos MST's do país inteiro, que não são poucos! Mas nem assim, não de livre e espontânea vontade. Teriam que fazer novos acêrtos com os adeptos da seita prá que comparecessem.
Do interior da Bahia, uma voz que clama contra a manipulação e escancara o fracasso de um filme feito para arrasar o quarteirão.
Carlos Henrique - De Brasília-DF
Postar um comentário