Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 31 de janeiro de 2010

I Festival de Músicas do Cangaço em Serra Telhada

A Fundação Cultural Cabras de Lampião/Ponto de Cultura Artes do Cangaço promoverá no dia 1º de maio, em parceria com instituições públicas e privadas o I Festival de Músicas do Cangaço. As inscrições ficarão abertas no período de 1º a 25 de março.
O Regimento e a Ficha de Inscrição, assim como maiores informações poderão serem adquiridas no site www.cabrasdelampiao.com.br ou através do e-mail festivaldemusicasdocangaco@gmail.com.
O I Festival de Músicas do Cangaço será um evento competitivo com o objetivo de incentivar a boa música, aprimorar e desenvolver a cultura musical, revelar talentos, valorizar artistas, compositores e intérpretes.
O evento será realizado em Serra Talhada-PE, onde o cenário é propiciado pela diversificação cultural, voltado para música popular brasileira, de composições inéditas, temática cangaço, visando envolver todos os gêneros e estilos, objetivando fomentar o segmento musical em vários formatos, além de formar platéias e criar massa crítica.
(Com informações de Anildomá Willians de Souza)

Nenhum comentário: