Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

"A turma de Dilmova URSSoeff"

Deu no "Blog Reinaldo Azevedo":

Diga-me os sentimentos que mobilizas e as pessoas que juntas e te direi quem és… Existe um troço chamado Blog da Dilma Presidente. Quase ninguém visita, e sugiro que vocês não cedam à curiosidade, embora eu reconheça que todo mundo tem a tentação de saber como era aquele ser ancestral que acabou dando em gente e em macaco.
A turma é de uma estupidez lapidar. A candidata faz de conta que não tem nada com aquele troço, mas tem. É o seu blog. Aquela gente bacana, educada, requintada, lida, culta está a seu serviço. Bem, vocês devem imaginar quais são os inimigos dos primitivos, não?
Pois não é que a turma da Dilma resolveu dar curso à psicopatia que sustenta que o terremoto do Haiti foi provocado pelos EUA? Isso mesmo: o país disporia, como disse Hugo Chávez (o primeiro a investir na tese), de uma máquina de provocar catástrofes. Ela faria parte do projeto Haarp (High Frequency Active Auroral Research Program), investigação financiada pela Força Aérea, pela Marinha e pela Universidade do Alaska para “entender, simular e controlar os processos ionosféricos que poderiam mudar o funcionamento das comunicações e sistemas de vigilância”.
É a fase senil do antiamericanismo. Digamos que uma máquina assim realmente existisse. A turma da Dilma teria de explicar por que os EUA não provocaram um tremorzinho numa área desabitada qualquer do planeta. Por que logo na Haiti? Vai ver é porque, como disse aquele americano vigarista que escreveu artigo num jornal brasileiro, os “estadunidenses” (como escreve certa esquerda) estavam com medo da democracia haitiana, né? Ou, então, temia a crescente importância do Brasil… no Haiti!!!
As mesmas pessoas que afirmam essas coisas se organizam em conferências disso e daquilo para censurar a imprensa. Se você acha que Apedeutakoba Lulovsky mobiliza, vamos dizer, sentimentos primitivos, é porque ainda não considerou os despertados por Dilmova URSSoeff.

Um comentário:

Unknown disse...

Nunca imaginei que um dia fôssemos ficar tão íntimos de gente tão braba como êsses bolivarianos da pesada, mas a coisa é ainda pior...os "coisas ruins" estão aqui dentro do país, também e querendo continuar no poder, a qualquer custo, revezando apenas o ocupante da cadeira. Uma máfia. hoje, eu vi a violência que êsse nojento está provocando na Venezuela, depois de ter calado parte da mídia. Muita covardia a dele e a dêsses que querem imitá-lo.