Em seu "Ex-Blog", César Maia elencou uma série de opoiniões curtas sobre o filme "Lula, o Filho do Brasil":
"Porque é história da carochinha!";
"Porque deveria ser Lula, A Vergonha do Brasil! Aí sim seria sucesso de bilheteria...";
"Acho que as pessoas preferem filmes hollywoodianos, cheiso de efeitos especiais e com apelo da mídia";
"O filme não é para bilheteria, para espectadores habituais, mas para ser ingerido pelo público do bolsa-família neste ano";
"Já sou obrigada a aturá-lo falando besteiras, imagine pagar para tal... ou melhor nem de graça!"; "Ninguém quer pagar pra ver propaganda eleitoral";
"Nem todos do povo são tolos!!! Filme já é forçar muito a barra! Se é que me entende...";
"É um filme mal feito. Quem assistiu não recomenda";
"Acho que tanta firula sobre a história do Lula nos fez esquecer de um ponto: O filme é péssimo, independente do homenageado";
"Respondo:"Lula, o Filho do Brasil?", creio que porque ele está mais pra "filho da mídia". O fracasso do filme é a prova";
"Primeiro, venderam o peixe como sendo o fime de D. Lindu (e agora tentam voltar ao marketing original)";
"Se o filme é ruim, não tem campanha de marketing nem máquina do governo que dê jeito"; "Porque filme de fantasia precisa ter efeitos especiais melhores";
"Porque não teve participação do Duda Mendonça na campanha de divulgação do filme! Só pooooode...".
Um comentário:
O último ítem, prá mim, não está correto, porque com Duda ou sem Duda, nunca se fez uma propaganda tão grande de uma porcaria enorme! No que Duda poderia ajudar? Só se fôsse prá se gastar muuuiito mais ainda do que se gastou. Dizem que o custo de seu trabalho é um assalto! E êle iria fazer mais o quê? Já inventaram e enfeitaram o pavão bastante!
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