Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 30 de janeiro de 2010

Parque da Lagoa ganha rede de energia

A empresa Eletrolisa, terceirizada da Coelba, instalou, na manhã deste sábado, 30, a rede de energia para atender o sistema de iluminação pública e dos quiosques do Parque da Lagoa, localizado na Lagoa do Geladinho.
Os trabalhos foram executados por sete funcionários. Eles precisaram instalar um poste (Foto: Cau Preto/Secom) róximo à entrada do Parque da Lagoa, servindo como base para a colocação da fiação que alimentará o sistema de iluminação.
O Parque da Lagoa tornou-se destino certo para quem pratica atividades físicas. A pista de cooper concentra mais pessoas. Inaugurado em dezembro do ano passado, o Parque já é a opção para as pessoas de várias faixas etárias que realizam diariamente as caminhadas, bem como para crianças que brincam em parquinho.
O Parque da Lagoa funciona de terça-feira a domingo. Além da pista de cooper, o equipamento dispõe de pista de ciclismo, parque infantil, paisagismo com um lago natural tendo ao centro uma ilhota, estacionamento e sinal para Internet gratuita.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: