Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Viaduto Georgina Erismann pronto para inauguração







Instalado entre a avenida João Durval Carneiro e a avenida Ayrton Senna sobre o Anel de Contorno, o Viaduto Georgina Erismann (Fotos: Silvio Tito/Secom) já está com as obras concluídas, inclusive toda estrutura no seu entorno. Será entregue pela construtora à Prefeitura de Feira de Santana, no próximo sábado, 30, para que o prefeito Tarcízio Pimenta marque a inauguração.
As obras foram inspecionadas pelo prefeito Tarcízio Pimenta, na noite desta quinta-feira, 28, acompanhado de Luiz Araújo, secretário de Serviços Públicos. Testou o sistema de iluminação pública, tanto da parte inferior quanto a superior, além de iluminação cênica. Também observou o ajardinamento da base do viaduto e de trecho ao longo do Anel de Contorno.
O ajardinamento, com plantas ornamentais resistentes a longos períodos de estiagem, além de grama em placa, também conta com a exuberância de palmeiras. Meios-fios também foram pintados e a iluminação eficientizada.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

2 comentários:

Unknown disse...

Ficou bonita a área, além de mais segura, não é?

Marilton disse...

Otimo, bonita, por que não inaugura logo? E a Avenida Airton Sena que será aberta, é obra do Governo do Estado, Jaques Wagner.