Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Deu em Claudio Humberto


Um comentário:

Unknown disse...

Pois é, ainda ontem, o petralhão ridículo e sua Dilmula, acompanhados do governador mais ausente que já se viu neste país e do prefeito mais puxa-s... que se conhece, estavam todos, pasme,inaugurando o projeto de uma creche(super comum) em Jacarepaguá, onde ficaram ilhados por um bom tempo, depois da chuva pesada que caiu no Rio. Dilmula não perdeu a oportunidade de pegar um criança no colo, prá foto, que certamente será utilizada na campanha.
Hoje, no Forum Mundial, no RS, as 19:30hs(horário Brasília), a dupla de aloprados irá fazer um discurso, sendo que Lula disse que fárá um balanço de tudo o que fez...eu queria saber mesmo, é se Dilma ainda é ministra da casa civil, então, não deveria estar recebendo o seu salário... e porque estar em todas, se não é candidata, AINDA? Já estamos sendo governados por uma ditadurazinha safada, mascarada, onde eles fazem o que bem entendem, sem precisarem do congresso, da justiça, nem de ninguém!