O sistema de monitoramento do Blog Demais para verificar a assistência de "Lula, o Filho do Brasil" não tem detectado a presença de petistas, lulistas, petralhas e que tais nas dezenas de sessões do filme em Feira de Santana, no Orient Cineplace.
O jornalista lulo-peemedebista Adilson Simas não foi ver e bate o pé afirmando que não vai mais a cinema - nem com convite oferecido pelo Blog Demais. O deputado federal Colbert Filho (PMDB) não foi visto no cinema entre dia 1º e esta sexta-feira, 22, muito menos os deputados federais Jairo Carneiro (PP) e Sérgio Carneiro (PT), quanto mais o senador João Durval Carneiro (PDT).
O deputado estadual José Neto (PT) também não foi visto no Multiplex do Boulevard, assim como os vereadores Carlos Alberto da Rocha (PMDB), Marialvo Barreto (PT) e Roberto Tourinho (PSB).
O fato é não se tem registro que algum político governista (ligado a Wagner ou a Lula) feirense com mandato tenha assistido ao filme.
Quem deu as caras, na sessão das 20h30, de sexta-feira, 8, foi o ex-vereador Messias Gonzaga (PC do B).
Sindicalistas locais também não estão prestigiando a hagiologia eleitoreira, mesmo com 50% de desconto no ingresso em qualquer dia e qualquer sessão.
Uns dizem que eles não vão mesmo ao cinema. Outros, que eles têm vergonha de serem vistos assistindo ao filme. E tem aqueles que acham que foram ver em outras cidades (Salvador ou Brasília).
Um comentário:
Em nome da aliança que êsses políticos têm com o petralhão, deveriam ter incentivado o povo de sua cidade, indo assistí-lo! Quer saber, Dimas? Acho que você tá coberto de razão...nem êles tiveram a coragem de perder umas duas horinhas prá se oferecerem em sacrifício(pelo chefe),rs. Nos olhos dos outros é colírio!
Postar um comentário