Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

"Rede Globo: o seu dia vai chegar"

Deu no "Blog 25: Democratas":
Venezuela de luto pelo fim da RCTV
Tevê Globo, pode esperar, o seu dia vai chegar! Este refrão, cantado por militantes da esquerda radical em manifestações de rua, está na cabeça de petistas coroados, caso de Dilma Roussefff, Franklin Martins, Gilberto Carvalho e Tarso Genro, entre outros menos cotados como Luiz Dulci, Guilherme Cassel, etc.
O sonho desta gente é fazer com a Globo o mesmo que Hugo Chávez fez com a RCTV, a emissora que era líder de audiência na Venezuela e que foi perseguida e banida do país. A pá de cal foi lançada neste domingo, 24, quando Chavéz mandou tirar do ar seis canais de TV a cabo. Um deles, a RCTV internacional, era o último sinal da RCTV.
Chavéz alegou que a RCTV e outras emissoras por cabo consideradas "nacionais" deveriam transmitir mensagens do governo. A RCTV recorria da decisão na Justiça e recusou-se a integrar a cadeia no sábado. Foi o pretexto para calar a emissora. Além da RCTV, saíram da grade das operadoras os canais American Network, América TV, Ritmo Son, TV Chile e Momentum.

Um comentário:

Unknown disse...

Acho que a oposição deveria fazer uso de certas armas, iguais às dos governistas, que estão sempre colocando na boca da oposição o que ela não disse. Apesar de que, a oposição não estaria mentindo se em sua campanha, dissesse ao povão que os governistas querem acabar com a Globo e suas novelas, seus telejornais e seus Faustões, além de tudo o mais que o povo adora na emissora. Não gostarão nem um pouco. Dizer apenas que Lula quer nos transformar numa Venezuela, muitos nem entenderão a extensão do que isto possa significar ou o porquê dêsse ditadorzinho tirar uma emissora do ar. Nojento e asqueroso, assim como todos os que comungam com esta atitude dêle.