Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Pré-Conferência Setorial de Artes Visuais

A Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura, Fundação Nacional de Artes, Fundarpe, por meio da Coordenação de Artes Plásticas e Gráficas, Secretaria de Cultura do Recife por meio do Museu de Arte Moderna Aluísio Magalhães e o Fórum de Artes Visuais de Pernambuco, convidam os artistas, produtores, curadores, professsores, pesquisadores, entidades e gestores culturais do segmento das Artes Visuais, a participarem da Assembléia de Eleição dos Delegados da Pré-Conferência Setorial, a ser realizada nesta quarta-feira, 27, às 19 horas, no Auditório do Museu de Arte Moderna Aloísio Magalhães (Mamam).
Os membros da sociedade civil interessados em participar da Pré-Conferência Setorial de Cultura, na condição de delegados, deverão atentar aos seguintes detalhes:
1º. Fazer o registro de sua candidatura em formulário disponibilizado no site do CNPC (www.cultura.gov.br/cnpc) até a data de realização das assembléias setoriais.
2º. Participar da Assembléia, onde serão eleitos os três representantes da sociedade civil.
3º. Postar até 31 de janeiro, os documentos exigidos na Resolução nº 2 para concluir sua habilitação (para os delegados eleitos).
(Com informações da Funarte Nordeste/MinC)

Nenhum comentário: