Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Tarcízio assina adesão de Feira de Santana ao Pronasci

Mais dois projetos foram entregues ao ministro Tarso Genro
Prefeito Tarcízio Pimenta com o ministro da Justiça Tarso Genro
Foto: Isaac Amorim Filho/Assessoria de Comunicação do Ministério da Justiça
A violência em Feira de Santana foi o tema central do discurso que o prefeito Tarcízio Pimenta fez, na manhã desta terça-feira, 26, na solenidade de adesão de municípios da Bahia ao Programa Nacional de Segurança Pública Com Cidadania (Pronasci), em Brasília-DF. O prefeito feirense foi convidado pelo ministro da Justiça, Tarso Genro, para discursar representando a Bahia no evento.
Tarcízio Pimenta destacou o crescente índice de assassinatos em Feira de Santana. Ele citou que a imprensa local tem feito insistentes cobranças de melhorias para a segurança pública na segunda maior cidade da Bahia. O prefeito também fez um relato da proposta da Secretaria de Prevenção à Violência e Direitos Humanos.
Apenas o prefeito Tarcízio Pimenta e o ministro Tarso Genro discursaram na solenidade, que teve ainda a participação do secretário de Política Nacional de Justiça, Romeu Tuma Filho, e de representantes de Ilhéus, Itabuna, Porto Seguro e Teixeira de Freitas, municípios baianos que também aderiram ao Pronasci.
“Também entreguei ao ministro Tarso Genro dois importantes pleitos para nosso município: um projeto do sistema de monitoramento para a cidade e sobre a instalação de uma Delegacia da Polícia Federal”, contou.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: