Oito agências disputam a publicidade da Prefeitura
A análise das campanhas-teste das oito agências que concorrem a quatro vagas para prestação de serviço à Prefeitura de Feira de Santana foi iniciada na manhã desta quinta-feira, 14. Todo o material está sendo analisado pela Comissão Especial de Avaliação Técnica e Julgamento, visando a definição de técnicas que melhor atendam as necessidades do Governo Municipal.
Como consta no edital, a comissão não tem prazo previsto para finalizar as análises, que constituem numa fase mais técnica, em relação à entrega de documentação. De acordo com o secretário de Comunicação Social, Edson Borges, “é a vez da comissão julgar as campanhas-teste sugeridas no edital para todas as agências que participam do certame”.
As oito agências de publicidade que disputam o certame são Arte Capital, Ativa Propaganda, Cidade Propaganda, Mercado de Propaganda e Ok Propaganda, de Feira de Santana, e Engenhonovo, OCP e Única, de Salvador.
A Comissão Especial de Avaliação Técnica e Julgamento da Licitação e Concorrência Pública (Foto: Jorge Magalhães/Secom) é formada pelo secretário de Comunicação Social, Edson Felloni Borges, os diretores de Departamento, Fabrício da Silva Almeida (de Jornalismo), e Dimas Boaventura Oliveira (de Publicidade), mais os professores de Comunicação Social Marly dos Santos Caldas e Antônio Carlos Bastos Magalhães.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)
A análise das campanhas-teste das oito agências que concorrem a quatro vagas para prestação de serviço à Prefeitura de Feira de Santana foi iniciada na manhã desta quinta-feira, 14. Todo o material está sendo analisado pela Comissão Especial de Avaliação Técnica e Julgamento, visando a definição de técnicas que melhor atendam as necessidades do Governo Municipal.
Como consta no edital, a comissão não tem prazo previsto para finalizar as análises, que constituem numa fase mais técnica, em relação à entrega de documentação. De acordo com o secretário de Comunicação Social, Edson Borges, “é a vez da comissão julgar as campanhas-teste sugeridas no edital para todas as agências que participam do certame”.
As oito agências de publicidade que disputam o certame são Arte Capital, Ativa Propaganda, Cidade Propaganda, Mercado de Propaganda e Ok Propaganda, de Feira de Santana, e Engenhonovo, OCP e Única, de Salvador.
A Comissão Especial de Avaliação Técnica e Julgamento da Licitação e Concorrência Pública (Foto: Jorge Magalhães/Secom) é formada pelo secretário de Comunicação Social, Edson Felloni Borges, os diretores de Departamento, Fabrício da Silva Almeida (de Jornalismo), e Dimas Boaventura Oliveira (de Publicidade), mais os professores de Comunicação Social Marly dos Santos Caldas e Antônio Carlos Bastos Magalhães.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)
Nenhum comentário:
Postar um comentário